Pular para o conteúdo
Início » VENHA CONHECER E APROVEITAR AOS DOMINGOS A GALINHADA DO PESCOCINHO, FEITA NO CALDEIRÃO, DIFERENCIADA E DELICIOSA

VENHA CONHECER E APROVEITAR AOS DOMINGOS A GALINHADA DO PESCOCINHO, FEITA NO CALDEIRÃO, DIFERENCIADA E DELICIOSA

VENHA CONHECER E APROVEITAR AOS DOMINGOS A GALINHADA DO PESCOCINHO, FEITA NO CALDEIRÃO, DIFERENCIADA E DELICIOSA

Uma especiaria da culinária brasileira pronta a partir de 11:30 hs todos os domingos para você e sua família, venha comer este prato com detalhes no tempero preparada pelo chefe PESCOCINHO.

Ele falou para a redação do GUARÁ NEWS sobre este prato mas não nos revelou os segredos, venha saborear aqui na QE 40, RUA 4. PÓLO DE MODA – GUARÁ 2. Na praça da moda e desvendar e perguntas pessoalmente sobre este prato que já é sucesso no Guará.

Reservas – 61.98246.6297

No restaurante  do JOÃO PESCOCINHO você ainda tem uma variedade de pratos no cardápio a la carte, churrasco com carnes variadas, Carne de sol, entre outras várias opções.

Outra novidade que atrai muitos no Guará e pessoas que vem de todo DF é a Cerveja DIGNA. Uma deliciosa cerveja puro malde de sabor encorpado, venha conhecer. Cervejas e drinks são servidos de segunda a domingo no happy hour.

 

 

Reservas – 61.98246.6297

Galinhada é um prato culinário típico da culinária brasileira, mais especificamente dos estados de Minas Gerais (Triangulo Mineiro e Alto Paranaiba) e Goiás.[2] Consiste em arroz cozido e frango em pedaços cozido. O tempero é composto de açafrão (que dá a cor amarelada típica ao arroz), vinagrete (opcional e à parte), e tutu de feijão. A galinhada tipicamente goiana leva guariroba (um tipo de palmito amargo) e pequi.