Pular para o conteúdo
Início » Polícia Militar apreende 12 armas de fogo durante o feriado no DF

Polícia Militar apreende 12 armas de fogo durante o feriado no DF

Polícia Militar apreende 12 armas de fogo durante o feriado no DF

Além da armas de fogo tiradas das ruas, a corporação apreendeu 118 porções de skank e cocaína e 4,5kg de maconha

DIVULGAÇÃO/PMDF

No decorrer do feriado prolongado desta semana, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu 12 armas ao longo de operações deflagradas em todo o DF. Além do armamento, uma grande apreensão de drogas foi realizada em Samambaia e no Gama.

A primeira ocorrência foi registrada no sábado (5/9), quando equipes da PMDF confiscaram três pistolas, nas regiões do Gama, Plano Piloto e Samambaia. Além disso, uma carabina foi encontrada em Planaltina e outras 122 munições dos mais diversos calibres.

No domingo (6/9), cinco revólveres e uma espingarda foram apreendidos em Ceilândia, Taguatinga, Cidade Estrutural, Planaltina e Samambaia e 35 munições foram apreendidas.

Já na segunda-feira (7/9), uma pistola e um revólver foram tirados das ruas no Gama e Taguatinga, respectivamente.

Drogas

Nos quatro dias, três apreensões de entorpecentes ganharam destaque. Duas delas em Samambaia, pelas equipes dos Grupos Táticos Operacionais do 11º e 10º Batalhões (Gtop 31 e 30).

Nas ocorrências, 78 porções de cocaína e 4,5kg de maconha foram apreendidas no domingo e segunda-feira, respectivamente. No Gama, policiais militares do Gtop 29 apreenderam 40 porções de skank no sábado.

Adaptações: Alexandre Torres
Guará News