Pular para o conteúdo
Início » O Movimento o RESPEITO É A ORDEM continua promovendo união e força para os advogados e moradores do Guará

O Movimento o RESPEITO É A ORDEM continua promovendo união e força para os advogados e moradores do Guará

O Movimento o RESPEITO É A ORDEM continua promovendo união e força para os advogados e moradores do Guará

Bsb, 29.09.2021

O MOVIMENTO O RESPEITO É A ORDEM promove periodicamente encontros que além de aproximar os advogados do Guará e região ainda faz o desenvolvimento de ideias que vão gerar mais atenção aos profissionais da advocacia e a todos os moradores da Cidade que merecem uma atenção em um atendimento jurídico.

Estas ações vem trazendo união e força dos advogados da seccional do Guará. Semanalmente estes encontros são realizados como fórum de desenvolvimento e atenção a todos.

Em 2021, o movimento “Respeito é a Ordem” sentiu a necessidade de fortalecer o respeito e a valorização da advocacia local, bem como pensar projetos voltados à comunidade do Guará.
Nesse intuito buscou-se trazer aos advogados residentes do Guará a conscientização acerca da necessidade e possibilidade de eleger representantes da advocacia local.
O happy-hour realizado na última quinta-feira, na sede do movimento, foi um evento idealizado pelo “Movimento Respeito é a Ordem – Guará” objetivando a interação da advocacia do Guará e região.
No evento foi possível debater propostas de forma descontraída, e apresentar ideias para a Subseção do Guará, da qual Dr. Handerson Almeida é pré-candidato pelo movimento.

IImagens e fotos : Alexandre Torres

Guará News