Pular para o conteúdo
Início » Mais um Homicídio na QE 40, Pólo de Moda. Em uma localidade aonde ocorrem aglomerações e movimento nas noites de final de semana

Mais um Homicídio na QE 40, Pólo de Moda. Em uma localidade aonde ocorrem aglomerações e movimento nas noites de final de semana

Em uma localidade aonde ocorrem aglomerações e movimento nas noites de final de semana, mais uma morte.

Bares, distribuidoras de bebidas e mais um homicídio,  de acordo com relatos de moradores e pessoas que estavam no local, a redação do Guará News fez a reportagem, foram informadas que a vítima tem por volta de 25 / 35 anos e era motoboy.

Nesta madrugada,  (17) tiros foram escutados nas redondezas QE 40 do Guará 2, mas houve relatos de que a vítima ainda teria sofrido agressão a pedradas e pauladas, deixando vários hematomas pelo corpo.

De acordo com pessoas no local foram relatados que a vítima supostamente teria algum problema com drogas e algum tipo de acerto de contas pode ter ocorrido. Um familiar esteve no local para reconhecimento. Informações complementares de pessoas que estavam no local a vítima era morador da QE 34 do Guará 2.

O delegado Paulo e a equipe da delegacia da cidade estiveram no local e se  mantém as investigações na 4. DP.

O IML chegou com o rabecão fazendo suas perícias levando o corpo da vítima.

O corpo ficou estendido no chão até por volta de 10 horas da manhã, com isolamento feito pela polícia, fato que levou vários transeuntes acompanharem a situação.

Exclusivo: Redação Guará News

Por Alexandre Torres