Pular para o conteúdo
Início » Local aonde já houveram vários casos de delitos dono de estabelecimento é baleado no Pólo de M|odas no Guará- DF

Local aonde já houveram vários casos de delitos dono de estabelecimento é baleado no Pólo de M|odas no Guará- DF

Homem de 35 anos é baleado em frente a distribuidora de bebidas no DF

Crime ocorreu no Polo de Modas do Guará II. Informações apontam que Wellington Assis dos Santos é o proprietário do local

03.07.2021

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News

Fonte: Metrópoles

Nathália Cardim

Cidade do GuaráPedro Ventura/Agência Brasília
Um homem de 35 anos foi baleado em frente a uma distribuidora de bebidas no Polo de Modas do Guará II, na madrugada desta sexta-feira (2/7).

Informações preliminares de testemunhas apontam que a vítima é o proprietário do estabelecimento comercial.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o jovem Wellington Assis dos Santos, foi transportado por populares até o Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar (Gaeph), após ter sido atingido, por volta das 6h15.

A vítima apresentava perfurações no abdômen, tórax e nas pernas. Ele foi transportado ao Hospital de Base do Distrito Federal onde permanece internado.

De acordo com informações da Polícia Civil do DF (PCDF), a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. Os suspeitos estariam em um veículo Fiat Uno de cor vermelha e fugiram do local. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) apura o crime.