Pular para o conteúdo
Início » ESTÚDIO LUCIANA ROLIM CUIDADOS FACIAIS 💛marque sua hora e veja os resultados

ESTÚDIO LUCIANA ROLIM CUIDADOS FACIAIS 💛marque sua hora e veja os resultados

Estúdio Luciana Rolim
CUIDADOS FACIAIS 💛
Autocuidado.
Preço acessível e qualidade.
Sobrancelhas e pele 🌻

MARQUE SUA HORA LIGUE:

(61) 98192-8210

Microblading é um procedimento de maquiagem semipermanente, através do qual uma pequena incisão no formato de fios de cabelo são criadas ao longo da sobrancelha para tentar melhorar, remodelar ou criar uma aparência natural nas sobrancelhas.

O procedimento envolve o uso de uma microblade  que é mergulhada em um pigmento que foi escolhido para melhor combinar com a cor natural do cabelo e o tom da pele, então com ela, traços são desenhados ao longo do design da sobrancelha que foi anteriormente demarcado e examinado.

A microblade penetra apenas na parte superior da pele e o pigmento é depositado simultaneamente para criar traços de fio de sobrancelha deixando um contorno emplumado.

Também conhecida por uma variedade de nomes, tais como tebori, dermopigmentação, micropigmentação e tatuagem cosmética.

Ela é uma forma de maquiagem semi-permanente que fornece um meio de camuflar parcialmente ou totalmente a ausência de cabelo da sobrancelha através de depósitos de pigmentos de tatuagem cosmética que irão imitar os fios de cabelo.

Com o tempo, os traços podem se ofuscar e desaparecer, então precisarão ser retocados.

✓ Natural design de Sobrancelhas.
•Design de sobrancelhas feita com pinça e linha.

✓ Microblading fio a fio.
• Técnica de micropigmentação de sobrancelhas EFEITO NATURAL.
• Realismo
• Duração de 8 meses a 1 ano e meio.

✓ LIMPEZA de pele profunda.
Higienização facial com a utilização de vapor de ozônio, alta frequência, extração manual e máscara de acordo.

✓ Microagulhamento Facial.
Potente estimulante de colágeno, trazendo diversos benefícios a pele.
• Hidratação profunda
• Auxilia na diminuição de manchas acneicas
• Colágeno
• Linhas de expressão
• entre outros

 

CONTATOS: (61) 98192-8210

https://www.instagram.com/p/CI9Hh8KH375/?igshid=coflx37y1by0

Localização QE 26 GUARÁ II
ATENDIMENTO PERSONALIZADO COM HORA MARCADA. 💜

microagulhamento é um tratamento em que são usadas diversas agulhas esterilizadas e de aço cirúrgico, que podem inclusive estar dispostas em um rolo (que pode variar até 540 agulhas por rolo), para facilitar sua aplicação.

Esse rolo é aplicado na pele, provocando pequenas punturas, que aumentam a vasodilatação, estimulando a formação de colágeno e também aumentam a absorção de alguns medicamentos direto na pele, o chamado drug delivery.

Dessa forma, o microagulhamento pode ser usado para diversos problemas de pele, como envelhecimentoflacidez, cicatrizes de acne ou queimaduras, estrias e manchas na pele (como o melasma, por exemplo).

Benefícios do microagulhamento

  • Aumento na produção de colágeno e elastina para restaurar a pele
  • Reduz as rugas, cicatrizes de acne
  • trazendo mais viço e firmeza para o rosto e corpo
  • Além disso, danificar a pele dessa forma faz com que alguns medicamentos sejam mais facilmente absorvidos na região

    Como é feito o microagulhamento

    O microagulhamento consiste na aplicação de microagulhas na pele, normalmente feitas de aço cirúrgico ou titânio, que podem estar dispostas em dermaroller – um rolo com microagulhas, ou uma dermapen – caneta com microagulhas.

    O ideal é que microagulhamento seja feito no consultório médico, pois requer uso de creme anestésico ou mesmo anestesia local, dependendo do comprimento de agulha utilizado, além de estar passível de complicações e riscos, que serão mais bem solucionados pelo médico.

    Primeiro passo: É aplicado o creme anestésico, entre 30 e 50 minutos antes do procedimento em si.

    Exemplo de dermaroller / Foto: Shutterstock
    Exemplo de dermaroller / Foto: Shutterstock

    Segundo passo: São realizados movimentos de vai e vem com o aparelho em toda área a ser tratada rosto. Em média são feitas de 10 a 15 passadas em um mesmo plano e pelo menos quatro cruzamentos na área tratada, em diferentes posições.Terceiro passo: Há produção de um sangramento que também pode variar de acordo com a espessura da agulha, mas o sangramento cessa após alguns minutos.

    Quarto passo: Feitos os movimentos, é possível realizar o drug delivery no local, associando a ação mecânica das agulhas ao efeito de medicamentos e/ou dermocosméticos, conforme indicação do médico ao objetivo do tratamento e ao caso do paciente.

    O tipo de agulha e pressão utilizada varia de acordo com o que será tratados. Para problemas de pele que exigem maior remodelação da pele, como as cicatrizes de acne, são usadas agulhas de 2,5 mm. Se o intuito é só melhorar o viço da pele, então agulhas com entre 0,5 e 1 mm são suficientes. Para estrias na barriga e coxa, por ex. são indicadas agulhas de 1,5 a 2 mm.

    A aplicação nas bochechas, nariz e área dos olhos deve ter menor pressão, para não prejudicar os ossos e nem criar hematomas embaixo dos olhos.

    Exemplo de dermapen / Foto: Shutterstock

    Antes e depois do microagulhamento

    Em três ou quatro dias a pele começa a descamar. No sétimo dia a textura e o viço melhoram. Após 20 dias melhora a pigmentação da pele e, a partir de 45 dias, nota-se a redução das rugas.

    Adaptações e pesquisa: Alexandre Torres

  • Guará News