Pular para o conteúdo
Início » Brasileirão Série A: veja os resultados dos jogos da 28ª rodada neste sábado (26) e os jogos deste domingo

Brasileirão Série A: veja os resultados dos jogos da 28ª rodada neste sábado (26) e os jogos deste domingo

Brasileirão Série A: veja os resultados dos jogos da 28ª rodada neste sábado (26) e os jogos deste domingo

Neste sábado (26) teve início a 28ª rodada do Brasileirão. Ao todo, cinco jogos foram realizados. O grande destaque ficou por conta do número de empates. Quatro dessas cinco partidas terminaram empatadas. Apenas o Inter saiu vencedor dentre todos que entraram em campo neste dia.

O Colorado visitou o Bahia e venceu por 3 a 2. A partida foi movimentada e o resultado expressivo. Com isso, o Inter se consolida no G6 do Brasileirão. Neste momento ocupa a quinta posição na tabela de classificação, ultrapassando o Corinthians, que ficou no 0 a 0 com o Santos.

Com este empate, o time de Jorge Sampaoli segue na terceira posição, agora com 52 pontos e vê cada vez mais distante o líder Flamengo. O Rubro-Negro soma 64 pontos e ainda entra em campo na 31ª rodada do Brasileirão. Entre eles está o Palmeiras, vice-líder com 54 pontos.

Os outros três jogos deste sábado do Brasileirão terminaram empatados em 1 a 1. Cruzeiro e Fortaleza empataram e com isso, a Raposa segue na zona de rebaixamento, agora com 29 pontos. O time de Rogério Ceni está na 14ª posição com 32 pontos.

Fluminense e Chape também ficaram no 1 a 1. O Flu soma 30 pontos e é o 16º. A Chapecoense está em 19, agora com 18 pontos. Por fim, Ceará e Vasco da Gama também empataram em 1 a 1. O Ceará é o 15º com 30 pontos, enquanto o time comandado por Luxemburgo é o 11º com 38 pontos.

Confira os resultados dos jogos do Brasileirão neste sábado (26):

Ceará 1×1 Vasco da Gama

Corinthians 0x0 Santos

Bahia 2×3 Internacional

Fluminense 1×1 Chapecoense

Cruzeiro 1×1 Fortaleza

Domingo, 16h
Athletico-PR x Goiás – Palpite: Athletico-PR
Após o título da Copa do Brasil, o Athletico-PR fez oito jogos e perdeu só uma vez. Mas o time empatou os dois últimos jogos que fez na Arena da Baixada e quer voltar a vencer diante da torcida. O Goiás tem a segunda melhor campanha do returno, no entanto é a equipe que mais sofreu gols como visitante no Brasileirão: 28 em 14 jogos. Palpite no Furacão.

Grêmio x Botafogo – Palpite: Grêmio
O Grêmio foi humilhado pelo Flamengo na semifinal da Libertadores. Resta saber como o grupo vai reagir depois do 5 a 0. O Brasileirão é o que sobrou e o time gaúcho precisa buscar a vaga no G6. Pode ser um jogo traiçoeiro para palpitar, mas vou ficar mesmo com o Tricolor.

São Paulo x Atlético-MG – Palpite: empate
Vagner Mancini, agora no comando do Galo, reencontra o São Paulo. Ele era o coordenador técnico do time paulista até o fim do mês passado, mas saiu por discordar da contratação de Fernando Diniz. Mancini conhece muito bem o adversário e vai complicar o jogo no Morumbi. Com muita dificuldade em acertar as finalizações, o São Paulo vai tropeçar.

Domingo, 18h
Avaí x Palmeiras – Palpite: Palmeiras
O Flamengo abriu ainda mais distância para o Palmeiras no topo da tabela. São dez pontos praticamente impossíveis de serem descontados nessa reta final. Mesmo com a situação não muito animadora, o Verdão não deve tropeçar diante do lanterna Avaí, o pior mandante da Série A.

Domingo, 19h
Flamengo x CSA – Palpite: Flamengo
Preciso escrever palpite aqui? O Flamengo humilhou o Grêmio na Libertadores e volta para o Brasileirão onde está sobrando. A equipe de Jorge Jesus joga o melhor futebol do país, tem dez pontos de vantagem na liderança e está invicto em casa. Sem surpresas.

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News