Até hoje e ainda vai dar muito o que falar tatuagem em local íntimo de Anitta, “LOVE”,tatuagem é arte

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Responsável por tatuagem íntima de Anitta comenta detalhes da arte

Durante todo esse tempo, Lucas Maffei evitou o assunto para preservar sua “vida particular nas redes sociais”

Em 2021, Anitta compartilhou um vídeo de um momento inusitado: sendo tatuada no ânus. A cena, entretanto, voltou a ser comentada recentemente, após uma crítica do cantor Zé Neto. O fato, então, revigorou as curiosidades sobre a arte íntima da cantora . Por isso, o responsável pela “obra” resolveu dar alguns detalhes.

O gaúcho Lucas Maffei foi o autor da tatuagem anal de Anitta. Ao O Globo, ele disse ter sido indicado por um amigo de sua esposa. Segundo o profissional, “a intenção era fazer algumas tatuagens pequenas, fazer retoques nas antigas e um desenho na região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus.

Contudo, Lucas comentou ter achado “bem inusitado” o pedido. Na ocasião, Anitta estava em casa, acompanhada de um amigo.

“Escrevi a palavra ‘love’ (amor, em inglês)”, revelou.

Desde que o vídeo foi divulgado, o tatuador não comentou o assunto. Entretanto, essa foi uma decisão própria. “Preferi não explorar muito a situação para preservar minha vida particular nas redes sociais.”

Anitta ironiza “tatuagem no tororó”

Após toda repercussão sobre as declarações de Zé Neto, da dupla com Cristiano, envolvendo o nome de Anitta, chegou a vez dela se pronunciar. Na madrugada deste domingo (29), a cantora ironizou o quanto sua tatuagem anal expôs cantores sertanejos. Nesse sentido, ela se refere aos cachês milionários que alguns deles têm recebido de prefeituras para shows.

Foto: Instagram/ @anitta
nquanto no discurso, Zé Neto havia criticado a Lei Rouanet e citou até mesmo a tatuagem de Anitta. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo“, disse. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, completou.

Por outro lado, a cantora só foi se pronunciar cerca de duas semanas depois. “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó“, comentou em seu perfil do Twitter, sem citar nomes.

Nesse sentido, ela ironizou a fala do cantor sertanejo. Visto que pouco tempo depois foi descoberto que no mesmo show que ele havia feito as declarações, ele havia recebido R$ 400 mil de verbas municipais.

Você também pode querer ler