Pular para o conteúdo
Início » Vânia Gurgel se despede da Administração do Guará, mas ficará na cidade fiscalizando! E deu uma entrevista exclusiva para a Guará News.

Vânia Gurgel se despede da Administração do Guará, mas ficará na cidade fiscalizando! E deu uma entrevista exclusiva para a Guará News.

Vânia Gurgel sempre forte deu uma entrevista exclusiva para a Guará News. Ela em 5 meses cuidou da administração e da cidade com presteza e dedicação.

“Agradeço ao Guará, ao Guará News e tenho a sensação de dever cumprido e não me arrependo de nada que fiz. Fiz com consciência pela população do Guará. Muito obrigada e obrigada ao Governador pela confiança e obrigada a todos que me acompanharam e me acompanham.”

Vânia Gurgel mora há 8 anos no Guará e mostrou agregar dedicação e união. E nós da Guará News somos solidários à ela, ficando a amizade e força em estarmos juntos para tornar o Guará melhor!!

Vânia Gurgel ainda declarou, que espera que a nova indicação do Dep. Delmasso continue trabalhando para o povo do Guará e do Lúcio Costa, pois a cidade merece uma pessoa que arregasse as mangas e que defenda a população Guaraense. “Não sou mais a administradora do Guará e agora vou cobrar como moradora.”

A Guará News deseja muito sucesso na vida da nossa ex Administradora, Vânia Gurgel.

A nova administradora do Guará, Luciane Gomes Quintana, reside em Brasília há 12 anos, e está há 2 anos no Guará. Pastora da Igreja Sara Nossa Terra. Formada em Ciências Biológicas e uma de suas missões será ajudar na recuperação e implantação do Plano Diretor do Parque do Guará.

Edição / Redação – Gisele Frazão

Reportagem/ Fotos – Alexandre Torres