Pular para o conteúdo
Início » Ursas Diaristas, deixe sua casa com quem vai deixar seu lar um ambiente melhor para viver!

Ursas Diaristas, deixe sua casa com quem vai deixar seu lar um ambiente melhor para viver!

A URSAS DIARISTAS é uma empresa que foi desenvolvida  para quem busca serviços de limpeza e organização de qualidade e segurança para a sua casa, além de gerar oportunidades a profissionais que desejam aumentar a renda e obter flexibilidade no trabalho.

Oferecemos o melhor serviço de Diaristas do DF  e entorno. Nossas profissionais cadastradas passam primeiramente por uma rígida avaliação, onde checamos suas referencias e capacitação, somente aceitamos as profissionais que atingem todos os nossos requisitos. São mais de 50 profissionais selecionadas e com todos os documentos relacionados para lhe atender.

É rápido, fácil e seguro! É fidelização que você vai querer com as referências de vários serviços prestados com a melhor avaliação!

Após seu primeiro serviço sua satisfação vai mostrar o que você precisa para seu lar ou ambiente de trabalho!Contrate a URSAS DIARISTAS !

O comprometimento e a seriedade de nossas profissionais fazem a diferença, uma questão de ter a satisfação de fazer o melhor, ver o serviço concluído e observar a aprovação de nossos clientes é o que buscamos encontrar em cada dia de nossos préstimos!

As limpezas são divididas em; limpeza leve e limpeza pesada.Isso de acordo com com a necessidade do cliente.Em um residência a URSA DIARISTAS realiza serviços como:Limpar fogão. Lavar louças. Limpar armários. Lavar roupas,  passar roupas,  dobrar roupas. Limpar geladeira. Dar banho no cachorro ou cadela (caso a família tenha esse animal de estimação) Limpar janelas. Lavar e limpar banheiros.E até cozinhar para a família (perante um comum acordo entre a URSA DIARISTA e o patrão ou patroa).Uma diária de uma diarista geralmente tem o tempo de duração de 6 / 8 horas de trabalho.

Está sem tempo para os afazeres domésticos?  Você pode resolver isso em questão de minutos.

Ligue e encontre as profissionais que precisa com a URSAS DIARISTAS.

Ligue: 61.  99610.5679