Pular para o conteúdo
Início » Problemas no nosso Guará. Poeira, ferros soltos e poste no meio de estacionamento infernizam a vida de quem frequenta e de quem tem estabelecimentos no Consei.

Problemas no nosso Guará. Poeira, ferros soltos e poste no meio de estacionamento infernizam a vida de quem frequenta e de quem tem estabelecimentos no Consei.

sabemos que neste período do ano sofremos com a poeira que vem proveniente da seca, mas no estacionamento do CONSEI  a situação está muito mais grave  que imaginamos.

É só bater um vento que novamente os locais que ali estão ficam sujos com a poeirada que vem do estacionamento ao lado.

Quem trabalha com segmentos na área de alimentação se preocupam mais ainda,  mas em um local em que tem muitas drogarias, padaria, bancas de revista, salões de beleza, entre vários outros comércios a situação se agrava aonde senhoras e senhores de idade transitam, crianças circulam e moradores da cidade passam diariamente para seus afazeres.

Um poste no meio do estacionamento. Segundo informações, está lá apenas para causar acidentes, quase diariamente carros batem neste poste que não serve para nada se não para gerar batidas e dor de cabeça aos motoristas, os ferros soltos cortam e furam pneus.

Ferros soltos em meio a este estacionamento causam quedas de pessoas, uma senhora de idade segundo relato de comerciante do local sofreu uma queda que deixou seu rosto bem machucado devido a estes ferros soltos que existem por lá.

Fomos até a administração do Guará cobrar providências, no qual fomos atendidos e foi orientado para protocolar oficio na ouvidoria da administração do Guará,  faremos este encaminhamento e ficaremos aguardando a solução do problema.

reportagem e fotos:

Alexandre Torres

Guará News