Pular para o conteúdo
Início » GUARÁ FEST em homenagem aos 54 anos do Guará animou a cidade com grandes atrações, diversão e diversidade musical

GUARÁ FEST em homenagem aos 54 anos do Guará animou a cidade com grandes atrações, diversão e diversidade musical

GUARÁ FEST em homenagem aos 54 anos do Guará animou a cidade com grandes atrações, diversão e diversidade musical

Guará, 21 de maio de 2023

 

por Alexandre Torres

Redação Guará News

 

 

 

 

GUARÁ FEST Pocket.

Sucesso total dentro de nossa proposta para homenagear nossa amada cidade do Guará em seu aniversário de 54 anos!

Aguardem que em breve teremos boas novidades sobre o Big GUARÁ FEST. Agradecemos a administração do Guará, Arthur Nogueira, nosso administrador, gerência de Cultura, Julimar, e nosso governador Ibaneis Rocha e todos que colaboraram para realização deste evento!

🎤🎧🎙️✍🏻

🎸🌟🎷🎺

😎🎯✨🐺

A multiplicidade de gêneros musicais que deram destaque e apresentou entre várias atrações as bandas Debud,

Boca Preta com Hugo Brasileiro,

DJS Renan Mesquita com o melhor do rock in roll

eHenrique lion com sua pegada reggae.  

Tivemos a apresentação da melhor cervejaria , parceiro que nos apoia a CORRUPTA CHOPP E CERVEJAS ESPECIAIS que recebeu vários elogios de todas peça sua qualidade; Estará conosco sempre em nossos eventos, o próximo será na RUA DO LAZER DO GUARÁ . Dia 28 de maio.  

Tivemos o destaque do mundo do Rap do DF, CAHEGI levou seu som para o público que esteve presente até o final e seus seguidores que vieram de várias cidades do DF para lhe ver, Recanto, Samambaia, Ceilândia, Santa Maria entre outras localidades se fizeram presentes nesta edição do GUARÁ FEST.

o LOCAL FOI DA MELHOR ESCOLHA DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO SOB COMANDO DO GESTOR E EDITOR DO GUARÁ NEWS E ANT COMUNICAÇÃO, MARKETING E EVENTOS ALEXANDRE TORRES TROVÃO, a opção foi fazer o evento ao lado da Casa da Cultura do Guará e aproveitar para junto com os organizadores do encontro de Food Truck que pelo menos 8 anos  se apresentam com suas delícias  no estacionamento ao lado do Ginásio de esportes do complexo do Cave desenvolver este momento para celebrar os 54 anos de nossa querida e amada cidade do Guará.

Resumo sucesso total, unir a arte da música e entretenimento com a arte da culinária e o trabalho de grandes marcas dos food trucks do DF.

Participação de Dona Rose com seus belíssimos artesanatos e Dona Claudia levando sabor com seus pastéis e salgados deliciosos.

Agradecimentos especiais a todos que colaboraram para realização desta marcante forma de homenagem a cidade em especial ao administrador Arthur Nogueira e sua equipe, chefe de gabinete, José Manoel, coordenador da adm. Dr. Lucas, Gilson do Codes, Sinésio do departamento de obras, Julimar gerente de cultura.

 

Obrigado há todos!

Guará News

Alexandre Torres trovão