Pular para o conteúdo
Início » GDF Presente estreia no Guará. cabe aos lideres comunitários e moradores da cidade apontar os pontos mais críticos.

GDF Presente estreia no Guará. cabe aos lideres comunitários e moradores da cidade apontar os pontos mais críticos.

 

🚧 GDF Presente estreia no Guará

⚙ O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria das Cidades e a Administração Regional do Guará, inicia na próxima terça-feira (16), o programa “GDF Presente” com o intuito de intensificar os serviços de poda, roçagem, pintura de meio fio, limpeza e tapa-buraco em toda a cidade, atendendo, especialmente, as áreas mais críticas demandadas pela população.

🚜 A força-tarefa ficará na cidade até sexta-feira (19), mas com retorno a cada mês, permanecendo uma semana na cidade.

📌 O lançamento da operação no Guará, do programa “GDF Presente”, será realizado no próximo dia 16/07, às 8h, no estacionamento do Cave, ao lado da administração regional.

Cabe a todos os líderes comunitários e moradores da cidade acompanhar e indicar locais aonde temos problemas mais graves, já era hora de ter na cidade está operação, parabéns ao governador Ibaneis Rocha, ao secretário de cidades Gustavo Aires e a administradora do Guará Luciane Gomes Quintana.

Nossa cidade limpa além de termos um ambiente mais belo vamos nos prevenir das pragas que assolam o local como escorpiões e da proliferação da dengue.

Alexandre Torres

Guará News

Fonte:
Administração Regional do Guará
www.guara.df.gov.br

📲 Redes Sociais

Facebook: Administração Regional do Guará
Instagram: @admguara