Pular para o conteúdo
Início » Detran leva serviços itinerantes ao Guará nesta terça-feira

Detran leva serviços itinerantes ao Guará nesta terça-feira

Por G1 DF

Ônibus do Detran Móvel — Foto: Acácio Pinheiro/ Agência BrasíliaÔnibus do Detran Móvel — Foto: Acácio Pinheiro/ Agência Brasília

Ônibus do Detran Móvel — Foto: Acácio Pinheiro/ Agência Brasília

Um ônibus do Departamento de Trânsito (Detran) vai estacionar no Guará, a partir desta terça-feira (21), para a primeira edição do ano do projeto Detran nas Cidades. O atendimento ao público ocorre até sexta (24), das 9h às 16h.

O veículo, que oferece serviços itinerantes, ficará estacionado ao lado da Administração Regional. No local, os moradores vão poder realizar a consulta de débitos, imprimir boletos e emitir o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

A unidade móvel do departamento funciona desde julho do ano passado, e percorre as regiões administrativas do DF. As datas para as próximas edições ainda não foram definidas, mas as regiões contempladas, segundo o Detran, são as seguintes:

  • Núcleo Bandeirante
  • Park Way
  • Candangolândia
  • Águas Claras
  • Taguatinga

Segundo o coordenador do projeto, Arísio Chagas, o objetivo é “aproximar o órgão da população, levando atendimento principalmente onde não há postos da autarquia”. No ano passado, o Detran móvel realizou 14.346 atendimentos em 22 regiões administrativas do DF.

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News