Acidente com morte na EPIA, próximo a passarela da candangolândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Homem morre após colidir com poste na EPIA Sul

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24/10); Corpo de Bombeiros confirmou a morte ainda no local


Imagem ilustrativa(foto: CBMDF/Divulgação)

colisão de um carro com poste de iluminação pública acabou em morte na madrugada desta quinta-feira (21/10). O acidente ocorreu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Sul (EPIA Sul), próximo a passarela da Candangolândia, no sentido Plano Piloto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo envolvido era um Fiat Pálio de cor vermelha, conduzido por um homem ainda não identificado. O carro colidiu lateralmente com o poste. O condutor chegou a ser atendido pelos militares, mas apresentava grave traumatismo cranioencefálico. O óbito foi confirmado ainda no lugar do acidente. Segundo a corporação, por conta do horário, não houve impacto no trânsito. A Polícia Militar (PMDF) também compareceu ao local.
As colisões de motoristas e motociclistas com poste no Distrito Federal vêm se repetindo. Em agosto deste ano, um motociclista de 32 anos morreu após um acidente com essa dinâmica na Asa Norte. Ele estava dirigindo pelo Eixão Norte, na altura das Quadras 208/209, sentido Ponte do Bragueto, às 11h27, quando perdeu o controle do veículo e se chocou com o poste.
á neste mês, um outro poste foi derrubado no Eixo Monumental, quando dois carros colidiram próximo à Torre de TV, no sentido Rodoviária-Palácio do Buriti. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, que foram levadas ao Hospital de Base sem risco de morte.
Adaptações: Alexandre Torres
Guará News

Você também pode querer ler