Pular para o conteúdo
Início » Violência!!! Mesmo em tempo de pandemia crimes não param. Em 9 horas, três homens são baleados 2 morrem

Violência!!! Mesmo em tempo de pandemia crimes não param. Em 9 horas, três homens são baleados 2 morrem

Em 9 horas, três homens são baleados no DF. Dois morrem

As ocorrências foram registradas nesse sábado (21/03)

m nove horas, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fez três atendimentos de vítimas de arma de fogo no Distrito Federal. Duas não resistiram e morreram no local. As ocorrências foram registradas nesse sábado (21/03).

O primeiro atendimento ocorreu na Quadra 4 do Residencial Santos Dumont, em Santa Maria. O crime ocorreu por volta das 14h. Matheus Philipi Estevam de Sousa, 18, foi atendido e transportado pelos militares ao Hospital Regional de Santa Maria.

Ele apresentava ferimento por projétil de arma de fogo no antebraço direito, que transfixou para o abdômen. Estava consciente, orientado e estável. Foram mobilizadas duas viaturas e oito militares para essa ocorrência.

Um rapaz de aproximadamente 18 anos morreu, na Quadra 45, próximo ao Posto de Saúde de Brazlândia, às 21h31. O jovem tinha marcas de tiro no tórax, na coxa direita e no abdômen. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito no local.

O terceiro atendimento ocorreu no Núcleo Rural Sucupira, Chácara 9, em frente ao Lote 4, no Riacho Fundo I. O crime foi registrado às 22h50. Francisco Flávio da Silva Fernandes, 33, tinha perfurações de bala na cabeça e não resistiu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News