Pular para o conteúdo
Início » Vai ter carnaval no Guará? Sim, confira: Sábado de Carnaval com Saúde e Beleza no Guará I

Vai ter carnaval no Guará? Sim, confira: Sábado de Carnaval com Saúde e Beleza no Guará I

Neste sábado, a partir das 9h, no Comércio da QE04/QI 8, no Guará I, venha participar do “Carnaval com Saúde e Beleza”.

Na programação exposição de produtos de beleza, palestra sobre Inteligência Emocional. aferição de pressão arterial, aula de Zumba, demonstração de artes marciais, dança Tribal Fusion, desfile de fantasias, o trap do Ved MC, a Escola de Samba Império do Guará, o Batidão Sonoro S/A, DJ Henrique Lion e DJ Nader (Bolachões Sound System). Além de brinquedos infantis, pintura de rosto, distribuição de algodão doce e orientação jurídica.

O evento é promovido pelo Açai do Japa, Club da Coxinha, Churrasquinho da Val, Escola de Lutas TKD “Team Neneco MMA”, Distribuidora Aliança de Doces, Embalagens e Descartáveis, Farmácia Medical Farma, Frutos de Goiás Sorvetes,  Janne Costa Cabelereiros,   Laramix Reparos e Utilidades,  Lourdes Cabeleireiros, Máquina do Chopp,  Mottas Cabeleireiros Unissex e “As Poderosas”,  Neide Mendes Salão e Estética,  Oxigênio Outlet Multimarcas,  Paladar Pães e Delícias e  Salão Vilma Medeiros e Equipe, em parceria com o jornal Folha do Guará. E conta com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal, do Corpo de Bombeiros, da Rádio Guará Web, do Portal Guará News e programa Guará News FM e Programa Guará Vivo da Rádio Guará FM, do Blog da Zuleika e do Blog do Amarildo.

Participe vista sua fantasia, traga sua família e vamos curtir um sábado com muitas marchinhas, samba, axé, trap e reggae!

Edição e texto:

Henrique machado – Folha do Guará e  Alexandre Torres – Guará News