Trânsito na DF-087 será interditado a partir de quarta-feira (18/9) O fluxo no sentido EPTG/Estrutural será totalmente bloqueado por 20 dias para conclusão da obra de restauração asfáltica na rodovia

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Trânsito na DF-087 será interditado a partir de quarta-feira (18/9)

O fluxo no sentido EPTG/Estrutural será totalmente bloqueado por 20 dias para conclusão da obra de restauração asfáltica na rodovia

AGÊNCIA BRASÍLIA *

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) iniciou, no dia 23 de maio, a obra de restauração do pavimento asfáltico da DF-087 – Estrada Parque Vale (EPVL). A obra compreende o trecho de aproximadamente 3 km de entroncamento entre a DF – 095 – Estrada Parque Ceilândia (EPCL) e a DF – 085 – Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Prevista para ser concluída em 120 dias, a obra chegou agora à fase final.

Para a execução desta última etapa, o DER fará a interdição total de 1,2 km da via, no sentido EPTG/Estrutural, até o primeiro balão (rotatória), a partir da zero hora desta quarta-feira (18/9). A interdição está prevista para durar 20 dias corridos.

O trânsito neste sentido funcionará através da criação de um desvio com apenas uma faixa de rolamento que será implantada entre a pista já existente e a ciclovia. O DER/DF orienta os motoristas que durante este período usem rotas alternativas e evitem a EPVL.

A restauração asfáltica na EPVL irá beneficiar em torno de 50 mil motoristas das regiões administrativas de Vicente Pires, Águas Claras, Guará, Taguatinga, Ceilândia e Estrutural que trafegam pela via diariamente.  Nesta obra foram investidos R$6,2 milhões.

 

* Com informações do DER/DF

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News

Você também pode querer ler