Pular para o conteúdo
Início » Senadora Leila Barros do PDT DF homenageia jornalistas e releva a importância do jornalismo verdade contra as fake news

Senadora Leila Barros do PDT DF homenageia jornalistas e releva a importância do jornalismo verdade contra as fake news

Senadora Leila Barros do PDT DF homenageia jornalistas e releva a importância do jornalismo verdade contra as fake news

Guará DF, 03 de junho de 2023

Redação Guará News

Fotos e edição: Alexandre Torres

 

 

 

Nesta sexta feira, 02 de junho no plenáriodo Senado F3deral a senadora Leila Barros homenageou os profissionais da imprensa do DF e lembrou dos parlamentares do senado que vieram de seus trabalhos na informação e comunicação nos mais variados meios do jornalismo nacional, portais, blogs, rádio e tv.

A presença de Guilherme Portanova, âncora da TV Reccord e com passagem em grandes veículos de comunicação do DF falou do crescimento das mídias digitais que com um bom planejamento os investimentos  são alcançados com maior projeção citando um caso seu que impulsionou uma matéria que com um valor pequeno alcançõu 90.000 visualizações.

Rodrigo Orengo Diretor de jornalismo da Band em Brasília. Formado em Jornalismo pela PUCRS, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e curso de Filosofia falou sobre a credibilidade dos profissionais e relevou seu grupo de comunicação que tem ampla cobertura jornalística em seus mais variados setores;

A senadora pedetista Leila Barros homenageou diversos comunicadores pelos serviços prestados a sociedade.

Entre os homenageados os guaraenses Francisco Xavier (Pequito – Rádio Guará Web), Alexandre Torres Trovão (Portal Guará News) e Henrique Machado ( Folha do Guará).

Fomos recepcionados pela equipe da senadora Leila Barros Nazaré e Michel e ainda tivemos a participação de Dorinha Freitas, radialista e atriz em nosso grupo.