Pular para o conteúdo
Início » Rua do Lazer do Guará , ESPAÇO CULTURAL GUARÁ NEWS E ZOOM MUSIC.. Muita diversão e arte neste dia 10/12, confira o que teremos para você

Rua do Lazer do Guará , ESPAÇO CULTURAL GUARÁ NEWS E ZOOM MUSIC.. Muita diversão e arte neste dia 10/12, confira o que teremos para você

RUA DO LAZER DO GUARÁ , ESPAÇO CULTURAL GUARÁ NEWS E ZOOM MUSIC. Muita diversão e arte neste dia 10/12, confira o que teremos para você

Guará DF, 09 de dezembro de 2023

– Atualizado 22hs55

Redação Guará News

Alexandre Torres

 

 

Venha aproveitar o domingo com a família e os amigos na RUA DO LAZER/ ESPAÇO CULTURAL GUARÁ NEWS., Diversão e arte, entretenimento, djs, música com artistas conceituados de todo nosso DF, food trucks, chopp, alimentação, açaí , tapioca, churrasco, cerveja, salgados, doces e bolos, artesanato, brinquedos infláveis, papai Noel, treno de natal… programação completa em breve no www.guaranews.com.br, confira! 💃🏻🌱🎯🤜🏻🤛🏻🎤🎧🎙️✍🏻🧑🏻‍🎄🎅🏻🏃🏾‍♂️!

 

 

Trânsito entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei será fechado das 6h às 16h na Avenida Central da cidade.

De acordo com o administrador do Guará, Artur Nogueira, milhares de pessoas são esperadas para a Rua de Lazer deste mês de Outubro. “O Governo do Distrito Federal (GDF) prepara uma grande estrutura para receber as famílias, crianças e pets. Desde já, agradecemos a mobilização de todos os órgãos envolvidos. Será um dia de muita alegria e descontração na nossa cidade”, destacou o administrador.

O evento conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, (CBMDF), Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Serviço de Limpeza Urbano (SLU) e Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

Realizado sempre no último domingo de cada mês, nesta edição especial de natal faremos  dia 10/12,  a Rua de Lazer do Guará é uma ação para incentivar as pessoas a sairem de suas casas, passear, encontrar vizinhos, ter acesso a serviços de artesanatos e assistir a apresentações culturais. Atividades esportivas

A ADMINISTRAÇÃO DO GUARÁ, COM COORDENADORES, PRODUTORES CULTURAIS E SOCIAIS, COMUNICADORES promove neste domingo (10), das 6h às 16h, mais uma edição da Rua de Lazer. O evento ocorre na Avenida Central da cidade, entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei, no ESPAÇO CULTURAL GUARÁ NEWS na frente do do edifício rgional, condomínio administrado pela dona Lenir com exelência, QI 27 do guará 2.

VENHAM, TRAGAM A FAMÍLIA E OS AMIGOS E APROVEITEM

SORTEIO DE BRINDES E CORTESIAS, MASSOTERAPIA, INGRESSOS DE CINEMA, INGRESSOS PARA BALADAS EM TODO DF, VOUCHERS DE CONSUMO EM RESTAURANTES, BARES E BOITES, ESTÉTICA E BELEZA, VOUCHERS DE LOJAS DE PRESENTE E DE UTILIDADES PARA O LAR, E MUITAS SURPRESAS.

Rua do Lazer no Espaço Cultural Guartá News e participação da rádio ZOOM MUSIC,  Dj’s LELIX, FABIO,JOÃO,ZED,HENRIQUE,TOCO

9:30 Dj.Lelix-Programa Sextante Navegações Musicais
10:30 DJ Henrique Lion Reggae
11:30 DJ. João Ricardo Programa Metal Rocks
11:45 (Zumba apresentações e Guara News)
12:30 DJ. Toco Mx – Programa Diversound
13:30 (Mc Decibel e o Espantalho)
14:00 – Programa Black Box – Dj. Fábio PC
15:00 – Dj Zed Programa Space Pop

 

Nesta edição especial de Natal da RUA DO LAZER, termos no ESPAÇO CULTURAL GUARÁ NEWS,

Adilson Barros, marceneiro artesão e restaurador com mais de 45 anos de experiência estará conosco na rua do lazer de outubro, neste dia 29.

Cervejas especiais estarão conosco com está conceituada marca do DF.

Sorteio de brindes e cortesias para as crianças e para toda a familia.

 

 

 

 

 

Churrasquinho com vinagrete e farofa, bebidas variadas, cervejas, refrigerantes e água.

parceiro de outras edições a OKTOS cervejaria estará conosco nesta edição da Rua Do Lazer no Espaço Cultural Guará News em frente ao Ed. Sargento Wolff na QI 25 do Guará 2;

O CHOPP ESPECIAL DA OKTOS CHOPP, O CHOPP ARTESANAL DO DOURADO BEER,  ESPERANDO VOCÊ,  ELISÃNGELA  trará suas DELÍCIAS DO AÇAÍ E TAPIOCAS DE VÁRIOS SABORES, SORVETE DA NEVVITO SORVETES no Espaço cultural Guará News da Rua do Lazr deste domingo, a partir de 8 horas da manhã até 16 horas., venha e divirta-se.

DA ADMINISTRAÇÃO DO GUARÁ

Agradecimento especial ao administrador do Guará, Arthur Nogueira, Onélia, assessor especial do administrador, Gilson Santos, CODES Guará, e ao nossos gerentes de cultura Julimar dos Santos e Timóteo da gerência de esportes.

 

DOS EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES

 

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A LARAMIX ( GUARÁ 1 QI 06 ), BREGA E CHICK (QE 40) ), MERCADO ESPERANÇA, MIÓ  COZINHA E BAR ( QE 34 ), R4 VEÍCULOS MULTIMARCAS   QE 36 , OURO PÃO ( QE 34 ) , MASIR ALIMENTOS FRUTAS E VERDURAS ( QE 32) PANETERIA SAÚDE INTEGRAL ( QE 32 ),  FEIRA DO GUARÁ, ADEILSON E CIA CASTAHAS E TEMPEROS ( FEIRA DO GUARÁ ) , DUDA ÓCULOS E RELÓGIOS ( FEIRA DO GUARÁ ) SUMMER ÓTICA ( FEIRA DO GUARÁ ), MONTE CARLOS CENTRO AUTOMOTIVO, SOS 24 HS ( QE 40 ), CACAU SHOW ( POSTO BR, GUARÁ 1 ), KASARÃ6 GRILL, ( QE 34 ), CEARÁ REST. E PIZZA ( QE 40 PÓLO DE MODA ), PLASTIDECOR   QE 40 PÓLO DE MODA ), METALÚRGICA GUARÁ 9 QE 40 0, CHULETA NA BRASA REST. E BAR  LÚCIO COSTA ). PREFEITURA DO GUARÁ PARK , PREFEITA GLEIDE SOARES ,  PREFEITURA DA QE 40 ( PREFEITO RONALDO ).

 

Agradecimentos especiais a administração do Guará sobre comando do administrador Arthur Nogueira, Masir alimentos da QE 32, Panetteria Saúde Integral , QE 32, Mercado Esperança QE 34, RZ Color Fábrica de Tintas, QE 40, Monte Carlos Centro Automotivo, Sof Guará, Laramix, QI 8,   Brega e Chick, QE 40, Ótica Summer, Feira do Guará, Adeilson Castanhas e CIA, Feira do Guará Metalúrgica Guará, QE 40. Rest. e pizzaria do  Ceará, QE 40, Kasarão Grill, QE 34.

 

 

 

mais um evento com planejamento: