Raad Massouh é absolvido. E agora?! Já perdeu? Como recuperar o que passou?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

O ex-deputado distrital Raad Massouh foi absolvido pela 10ª Vara Criminal do Distrito Federal da acusação de peculato – desviar bens ou recursos praticado por agente público. O político respondia a processo desde 2010, após denúncia na Câmara Legislativa sobre suposto desvio de emenda parlamentar no valor de R$ 47 mil para a realização de show em Sobradinho. O caso levou o político a ter o mandato cassado em 2013. Dezoito dos 24 parlamentares votaram pela punição ao colega.

Infelizmente tem destas situações dentro dos parlamentos brasileiros e aqui no DF não é diferente. O corporativismo e aos manobras para proteger e punir adversários políticos se repetem a cada dia e cada interesse que venha a por em questão o poder e as atenções para engrandecer os egos e diminuir os que realmente trabalham para o povo e para melhorar as condições de serviços e qualidade de vida da população.

Esperamos que sejam reparadas as perdas deste ex parlamentar e que não se repitam tais investidas desonestas em nossa capital federal, capital de todos os brasileiros. Precisamos ser referência de honestidade e de comprometimento com a população e com o que é de domínio público.

 

Alexandre Nunes Torres

Redação Guará News

 

 

 

 

Você também pode querer ler