Pular para o conteúdo
Início » Porque penso que Trump ganhará as eleições de 2020.

Porque penso que Trump ganhará as eleições de 2020.

  • por

Os únicos indicativos que dizem que Biden ganhará são as pesquisas encomendadas, e mesmo assim nem todas. Mas em todas as pesquisas há uma pergunta que todos estão ignorando e cujo número não foi manipulado.

A pergunta mais importante da pesquisa “Você está melhor hoje do que há quatro anos?” 56% dos eleitores responderam que sim! É o número mais alto que um presidente recebeu na história moderna. Reagan teve 44% e Obama 42% quando ambos foram reeleitos. Trump teve 56%.

 

Você está melhor hoje do que há quatro anos?” 56% dos eleitores responderam que sim!

O profeta do apocalipse

O senso comum diz que eles não estão votando no homem que os fez se sentir pior,  Joe Biden que anda como um profeta do apocalipse prevendo 200 milhões de mortes pelo vírus chinês e um inverno nebuloso. O senso comum aponta que os eleitores votarão no homem com uma mensagem positiva de superação do vírus e que o melhor ainda está por vir, Donald Trump.

Eu sei que a Flórida é a chave para a vitória. Se Trump ganhar a Flórida ele tem 90% de chance de ser reeleito. Com base nos números de votação antecipada, a Flórida parece que dará uma vitória esmagadora para Trump. Republicanos tendem a votar no dia da eleição e Democratas tendem a votar antecipadamente.

Embora o registro partidário não garanta que o eleitor vote no candidato de seu próprio partido, serve como indicador, pois em média é isso que acontece. Entenda que em números de eleitores registrado por partido os Democratas esperavam que pelo menos 650 mil dos seus constituintes tivessem votado antecipadamente a mais que os Republicanos para ter vitória na Flórida.

Nessa mesma data em 2016 os Democratas haviam votado antecipadamente em 200 mil votos a mais que os Republicanos quando Trump venceu na Flórida com uma diferença de 110 mil votos.

Nesse momento os dois partidos estão tecnicamente empatados em número de votos antecipados o que aponta que no dia da eleição mais republicanos terão votado na Flórida que Democratas.

O retorno

A Pensilvânia. O que tem acontecido na Pensilvânia ultimamente? Um estado controlado pelos Democratas permitiu que a Filadélfia fosse destruída pela Antifa e o BLM. Garanto que o resto dos eleitores da Pensilvânia não se esqueceram. A destruição de meses que a Antifa e o BLM causaram nos estados governados pelos Democratas que proibiram a polícia de reagir pesará nessa eleição. Os democratas claramente destruíram Filadélfia. Por que um eleitor da Pensilvânia iria querer que a Antifa e o BLM fizessem a mesma coisa com todo o país?

O oráculo laptop

O laptop de Hunter Biden. A mídia e as mídias sociais conspiraram para censura o escândalo. A intimação dos CEO’s do Facebook, Google e Twitter para depor diante do Senado Americano chamou a atenção de todo o país e a história quebrou a barreira da censura mesmo com os canais de mídia como a CNN, MSNBC, ABC recusando-se a cobrir os escândalos para poupar Joe Biden. Isso mudou milhões de votos? Não. Apenas mudou votos em estados importantes. Era tudo o que Trump precisava.

Finalmente, o golpe de misericórdia, o último prego no caixão de Joe Biden. O produto interno bruto do terceiro trimestre foi revelado na sexta-feira. Mostrou 33,1% de crescimento econômico, o maior da história da América e o dobro do maior PIB da história antes disso. Com metade do país em quarentena, com os estados governados pelos Democratas fechados houve esse milagre econômico. Uma prova de que Trump lidou com o vírus Chinês de uma forma extraordinária. Salvando a economia Trump trouxe condições para que o país vença a pandemia e os Democratas que viram no vírus Chinês um aliado para as eleições. Quem seria burro o suficiente para votar contra 33% de crescimento econômico? Apenas alguns esquerdistas burros (pleonasmo).

 

Por Wesley Moreira