Pular para o conteúdo
Início » Polícia procura casal que estava com mulher achada morta no SOF da QE 40 do Guará

Polícia procura casal que estava com mulher achada morta no SOF da QE 40 do Guará

Polícia procura casal que estava com mulher achada morta no DF

Rubiana dos Santos estava no apartamento da dupla. Eles teriam discutido momentos antes de a mulher ter perdido a vida, no Guará

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
VINÍCIUS SANTA ROSA/METRÓPOLES

 

Policiais da 4ª DP (Guará) procuram o casal que estava com Rubiana Rosa dos Santos, 44 anos, momentos antes de ela ser encontrada morta. O corpo foi localizado, na manhã dessa segunda-feira (22/10/2019), por funcionários de uma oficina, dentro de um tanque do estabelecimento, na QE 40.

De acordo com o delegado-chefe da 4ª DP, João Maciel, nenhuma hipótese está descartada. “Ainda não sabemos como tudo aconteceu. Ouvimos algumas pessoas, mas precisamos localizar um casal que estava com ela antes do fato. Eles estão desaparecidos. Descobrimos que eles são donos do apartamento onde a vítima estava. Tiveram uma discussão 30 minutos antes da morte. Acreditamos que eles possam explicar o que houve. Se é um acidente, homicídio, se ela pulou. Eles foram as últimas pessoas que a viram com vida. Porém, não conseguimos localizá-los em nenhum endereço”, detalhou. Os nomes das testemunhas não foram divulgados pela polícia.

As linhas de investigação, até o momento, são: feminicídio, suicídio ou acidente. Segundo o delegado João Maciel, o mais provável seria suicídio, pela dinâmica da queda. “Ela caiu em pé, teve fratura exposta no tornozelo, quebrou o pé na queda. Pode ter escorregado também, parece que se segurou nos grilhões e nas telhas na descida. A queda foi muito rente ao prédio. Seria difícil uma pessoa jogá-la de lá, a queda seria mais afastada”, explicou o investigador.

Vizinhos relataram ter escutado um barulho muito alto no sábado (19/10/2019) à noite, por volta das 23h. Amigos que estiveram no local disseram à reportagem que Rubiana estava fazendo acompanhamento psicológico e tomava remédios contra depressão. Mãe de três filhas, estava separada havia dois anos e tinha um namorado.

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News