Pular para o conteúdo
Início » Polícia Militar encontra envolvidos na morte de motorista de aplicativo

Polícia Militar encontra envolvidos na morte de motorista de aplicativo

Polícia Militar encontra envolvidos na morte de motorista de aplicativo

Suspeitos têm entre 14 e 17 anos. Três deles confessaram ter participado do estrangulamento de Henrique Dias


Cinco adolescentes foram levados para a DCA. Três deles confessaram ter estrangulado o motorista(foto: Divulgação / PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal conseguiu localizar os envolvidos no assassinato do motorista de aplicativo, Henrique Fabiano Dias. Cinco adolescentes, entre 14 e 17 anos, estavam no carro da vítima, no Guará, quando foram avistados por uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas (Rotam).

Segundo o tenente Diony Ferreira, que participou da operação, os jovens tentaram fugir, mas foram cercados na Avenida do Contorno, na altura da QE 30 do Guará 2. “Três confessaram participação na morte por estrangulamento. Disseram que o cara não quis entregar o veículo, então eles imobilizaram e deixaram ele desmaiado”, explica.
Os outros dois negaram envolvimento no homicídio. Os jovens serão encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente 1 (Asa Norte), para registro de ocorrência. Ainda de acordo com o tenente, os adolescentes afirmaram que estavam no carro com a intenção de cometer assaltos na região.
Eu estava passando por volta de 20 horas pela avenida contorno no Guará 2 quando vi várias viaturas em operação no local, menores presos e verificação de vestígios nas áreas próximas a procura de armas, parabéns a mais está eficiente manobra da PM.

Lembre o caso

Henrique foi encontrado morto, com sinais de estrangulamento, na madrugada deste domingo (13/10), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Ele fez o último contato com a namorada por volta da 0h, avisando que ia atender uma chamada em um posto no Núcleo Bandeirante. Depois disso, ela e a família perderam o contato.

Ele foi encontrado pela madrugada por um taxista, sem celular nem carteira, o que dificultou a identificação. Também não havia sinal do carro da vítima. O jovem era morador de Samambaia e trabalhava como motorista de aplicativo havia menos de dois meses.
velório de Henrique está marcado para as 13h30 da segunda-feira (14/10), na capela 5 do cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. O enterro será às 16h.
Adaptações: Alexandre Torres
Guará News