Pular para o conteúdo
Início » Perseguição policial acaba com acidente e morte na Estrutural

Perseguição policial acaba com acidente e morte na Estrutural

Perseguição policial acaba com acidente e morte na Estrutural

As vítimas, um homem e um adolescentes de 17 anos, haviam roubado um carro e tentavam fugir da polícia quando perderam a direção e capotaram o veículo


Após a capotagem, o carro parou fora da pista, no canteiro central, entre as duas vias da Estrutural(foto: Divulgação/CBMDF)

Uma perseguição policial acabou com uma pessoa morta e outra ferida na via Estrutural, na noite de quinta-feira (3/10). As vítimas, suspeitas de roubar um carro no Setor O, em Ceilândia, perderam o controle da direção quando tentavam fugir da Polícia Militar, e capotaram em frente ao Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), sentido Plano Piloto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o acidente o Fiat Siena parou fora da pista, no canteiro central, entre as duas vias. No momento da capotagem, os suspeitos foram arremessados para fora do carro, caindo em locais distantes de onde o veículo parou.

Um homem, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele estava como passageiro. A segunda vítima, um adolescente de 17 anos, foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, com escoriações por todo corpo e dores. Porém, estava orientado, consciente estável. Em seguida, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. Imagens cedidas pelos bombeiros mostram o carro completamente destruído após o acidente. A corporação atendeu a ocorrência com três viaturas e 10 militares.

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News