Pular para o conteúdo
Início » Os trabalhos e os problemas da administração do Guará

Os trabalhos e os problemas da administração do Guará

Os trabalhos e os problemas da administração do Guará

A Administração Regional do Guará e a Novacap atuam desde o início desta manhã (30), na retirada da árvore que caiu na noite anterior, na lateral da cobertura do Ginásio do Cave.

Felizmente, no momento do acidente, não havia ninguém no local.

A administradora regional, Luciane Quintana, acionou imediatamente os órgãos competentes e acompanha todo o trabalho que está sendo realizado.

 

Árvores Problemas do Guará: a novela continua.

Capítulo VI

Ainda nesta sexta-feira a CEB realizou a remoção do galho da mangueira que estava em contato com a rede de alta tensão.

Os moradores e comerciantes agoram estão aliviados já que não correm o risco de apagão por conta dessa árvore.

Agora só resta a. Administração do Guará viabilizar junto a Novacap a retirada da árvore lixeira da QE 40.

E olha que a senhora Administradora já visitou a QE 40 duas vezes e todos foram unânimes em solicitar sua retirada, bem como daquele canteiro que fica localizado no meio da rua.

Mas até agora nenhuma providência foi tomada. Até quando?

No Ginásio do Cave choveu mais dentro do que fora, até quando teremos estas condições em nossos espaços esportivos e culturais?

Local aonde já tivemos grandes atrações esportivas, união da comunidade esportiva guaraense e de todo DF não pode hoje ficar nesta situação, atitude já de nossas autoridades competentes.

Vamos respeitar e valorizar nossa cidade e todos que amam o Guará.

Uma fiscalização preventiva na cidade e nos locais aonde podemos desenvolver eventos de desenvolvimento social serão importantes e temos que ter medidas urgentemente. mas parece que não tem equipe ou um plano de vistoria para resolver estas questões.

Observamos o esforço da administradora, mas precisamos de muito mais para ter uma cidade segura e que todos tenham condições de transitar nos parques, praças, locais públicos e em nossas quadras com nossas famílias sem riscos de algum acidente.

Deixamos aqui nossa preocupação, e quem verificar qualquer situação de problemas nas redes de esgoto, árvores cm situação de cair ou causar acidentes, acúmulo de água em vias públicas ou qualquer outro problema proveniente das chuvas nos comunique.

 

Alexandre Torres

Editor chefe – Guará News