Esta caixinha que multiplica até 100 vezes a sua velocidade de conexão foi lançada no Brasil há poucos dias e vai desaparecer dos sites de comércio eletrônico !

De fato, em breve não será mais possível obtê-la, embora aqueles que já a possuem ainda poderão continuar a usá-la.

Ela elimina os limites da sua conexão com a internet!

Independentemente do seu plano, do seu provedor ou até mesmo da taxa paga pela Internet, esse dispositivo elimina o limite de largura de banda para multiplicar sua velocidade de conexão em até 100 vezes !

No momento em que escrevo este artigo, estamos em Domingo, 23 de Junho , são 21 :23 e apenas o site oficial ainda vende o WifiBoost no Brasil.

A única boa notícia é que ele é vendido pela metade do preço, porque o site espera vender todo o seu estoque antes da proibição.

Para aqueles que forem mais rápidos, aqui está o site: WifiBoost

É provável que já seja tarde demais quando você ler este artigo.

Acesso livre a Netflix, Spotify…

O WifiBoost  contem também funções « não oficiais », o que certamente influenciou a proibição da sua venda…

Com este dispositivo, você fica completamente anônimo e até mesmo seu provedor de serviços de internet não sabe o que você está baixando ou qual site você está visitando, graças à criptografia de dados!

Melhor ainda, é possível acessar alguns serviços gratuitamente , como Netflix, Amazon Prime, Spotify, Apple Music

Não há lei que proiba o uso deste tipo de dispositivo e provavelmente nunca haverá, mas muito poucos terão a chance de possuí-lo, pois logo ele estará fora do mercado.

Nos EUA , ele só ficou à venda por 5 dias e apenas alguns americanos o têm. Na Europa já não era mais possível comprá-lo depois de 3 dias e lá ele já está sendo revendido a preço de ouro, atingindo às vezes os US$ 400!

Alguns esperam ganhar dinheiro com ele!

Pessoas inteligentes o compraram com o simples propósito de revendê-lo em poucos meses, por um preço muito maior em sites de anúncios, no momento em que ele estiver totalmente indisponível para venda!

Uma coisa é certa, só os poucos mais sortudos o possuirão no Brasil, os demais terão que se contentar com uma conexão muitas vezes lenta e de má qualidade, como de costume.

Atualização:  Ele está com 50% de desconto neste link WIFIBOOST50