Pular para o conteúdo
Início » Negociação com Caesb chegam aos dias finais, serviço que deveria ter subsídio do governo utiliza este poder para gerar pressão

Negociação com Caesb chegam aos dias finais, serviço que deveria ter subsídio do governo utiliza este poder para gerar pressão

Negociação com Caesb chegam aos dias finais, serviço que deveria ter subsídio do governo utiliza este poder para gerar pressão

Guará DF, 24 de junho de 2024

Redação Guará News

Por Alexandre Nunes Torres

 

Última semana para negociar dívida com a Caesb

Programa de negociação de débitos oferece desconto de 99% sobre os juros do total de dívidas contraídas ou multas recebidas até 15 de janeiro de 2024; prazo de adesão termina no próximo domingo (30)

Esta é a última semana de adesão ao programa Caesb Negocia, que oferece desconto de 99% sobre os juros do total de dívidas contraídas ou multas recebidas até 15 de janeiro de 2024 com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal. O prazo para a adesão termina no dia 30 de junho.

Arte: Divulgação/Caesb

A adesão ao Caesb Negocia terminaria em maio, mas o prazo foi prorrogado a pedido de diversos clientes. Com a prorrogação, até esta segunda-feira (24) o número de adesões chegou a 22.644 clientes, totalizando R$ 18.222.293,04 em débitos e multas negociados.

O programa oferece condições especiais de pagamento do débito a todos os clientes pessoas físicas e jurídicas. Já os clientes beneficiados pelo programa Tarifa Social podem parcelar o débito em até 60 vezes.

“Esta é mais uma oportunidade que a Caesb oferece a seus clientes para que possam quitar suas pendências”, ressaltou o presidente da Caesb, Luís Antônio Reis. “Nosso objetivo é garantir que todos tenham amplas condições pra pagar o débito e um tempo maior para se organizar financeiramente”.

Para aderir ao programa Caesb Negocia, o cliente pode comparecer presencialmente a um dos escritórios de atendimento da Caesb (mediante agendamento) ou, de forma mais cômoda, acessar o site, opção Programa Caesb Negocia.

Para mais informações, acesse o site da Caesb.

*Com informações da Caesb