Pular para o conteúdo
Início » Na Hora divulga plataforma de monitoramento de consultas do SUS

Na Hora divulga plataforma de monitoramento de consultas do SUS

Na Hora divulga plataforma de monitoramento de consultas do SUS

Acompanhamento de Solicitações de Acesso aos Serviços de Saúde, o “Asass” vai facilitar a vida dos usuários do sistema no DF

AGÊNCIA BRASÍLIA *
Novo sistema será replicado nas sete unidades do Na Hora | Foto: Secretaria de Justiça / Divulgação

O Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto vai ganhar novos serviços para melhorar a comunicação com a população e facilitar a vida dos que esperam por uma consulta ou um exame do Sistema Único de Saúde (SUS). Uma das ações será a veiculação de mensagens, nos monitores do Na Hora, divulgando o serviço de Acompanhamento de Solicitações de Acesso aos Serviços de Saúde (Asass).

A plataforma permite ao cidadão saber seu posicionamento na espera por exames ou consultas. A inauguração do novo serviço será na unidade da Rodoviária nesta sexta-feira (20), às 10h. O novo sistema será replicado nas demais seis unidades.

Os monitores do Na Hora também veicularão mensagens lembrando aos usuários a importância de que mantenham seu cadastro, principalmente os dados referentes a telefones celulares, atualizados junto à Secretaria de Estado da Saúde.

Outra ação será a colocação de banners nas instalações do Na Hora, divulgando o serviço de Acompanhamento de Solicitações de Acesso aos Serviços de Saúde.

Além disso haverá distribuição de folders divulgando o serviço Asass a todos os usuários que receberam senha de atendimento nas instalações do Na Hora.

 

* Com informações da Secretaria de Justiça

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News