Pular para o conteúdo
Início » Mulher grávida é atacada por cães furiosos no Lúcio Costa, Guará – DF

Mulher grávida é atacada por cães furiosos no Lúcio Costa, Guará – DF

Por G1 DF e TV Globo

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News


Grávida de cinco meses fica ferida após ser atacada por cães

Grávida de cinco meses fica ferida após ser atacada por cães
Enfermeira Raquel Oliveira levou pontos na sobrancelha e no braço. Cachorro dela fugiu e está desaparecido.

Uma mulher grávida de 5 meses ficou ferida após ser atacada por cães soltos em uma rua do Setor Lúcio Costa, no Guará – região do Distrito Federal. O caso ocorreu em 27 de janeiro e foi filmado por câmeras de vigilância. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (2).

enfermeira Raquel Oliveira passou pela rua com o cachorro dela nos braços, o Bidu, da raça yorkshire. Nesse momento, quatro cachorros que estavam próximos ao local atacaram a mulher.

Assustada, ela tentou correr, mas perdeu o equilíbrio e caiu no chão. O ataque só parou quando um motorista que passava pelo local parou o veículo e espantou os animais.

Mulher grávida de 5 meses fica ferida após ser atacada por cães, no DF — Foto: Reprodução

Mulher grávida de 5 meses fica ferida após ser atacada por cães, no DF — Foto: Reprodução

Raquel foi levada ao hospital e precisou levar pontos na sobrancelha e no braço, além de tomar medicação contra raiva. Ela passou por exames, que constaram normalidade na gravidez. Entretanto, Bidu fugiu durante o ataque e está desaparecido.

“Graças a Deus não aconteceu o pior. Hoje, tenho um trauma muito grande de sair na rua. Mesmo com o livramento que o Senhor me deu, queria pedir de coração para a pessoa que encontrou [o Bidu], possa devolvê-lo”, disse.