Pular para o conteúdo
Início » Jovens em fuga atropelam idosa em cadeira de rodas e atingem carros no DF

Jovens em fuga atropelam idosa em cadeira de rodas e atingem carros no DF

Por G1 DF

Idosa atropelada por jovens em fuga no DF — Foto: ReproduçãoIdosa atropelada por jovens em fuga no DF — Foto: Reprodução

Idosa atropelada por jovens em fuga no DF — Foto: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência registrado na 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, policiais abordaram os dois jovens, que estariam em “atitude suspeita”. Ao consultar o celular de um deles, os agentes perceberam que se tratava de produto de roubo ou furto.

Já o segundo suspeito apresentou um documento falso aos policiais, de uma pessoa que já morreu. De acordo com a ocorrência, os agentes então pediram à dupla que os acompanhasse à delegacia, no próprio carro, e seguindo a viatura.

Acidente causado por jovens em fuga no DF — Foto: ReproduçãoAcidente causado por jovens em fuga no DF — Foto: Reprodução

Acidente causado por jovens em fuga no DF — Foto: Reprodução

No meio do caminho, no entanto, os suspeitos teriam desviado do caminho em alta velocidade e foram perseguidos pelos policiais. Eles só pararam depois que atropelaram a idosa e atingiram os outros dois veículos.

egundo a polícia, o suspeito que dirigia o carro tinha um mandado de prisão em aberto. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação.

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News