Jovem de 19 anos é baleado no Deck Sul e morre no Hospital de Base

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Jovem de 19 anos é baleado no Deck Sul e morre no Hospital de Base

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (5/10). Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, ele estava dentro do veículo quando foi baleado


SP Sarah Peres
O fim de semana começa marcado pela violência no Distrito Federal. Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (5/10), no Setor de Clubes Esportivos Sul, próximo à Ponte das Garças, no Deck Sul. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o crime como homicídio.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a vítima foi atacada por volta das 3h30. O jovem estava em um carro quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Até a mais recente atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.
Pessoas que estavam no Setor de Clubes viram o crime e chegaram a acionar a Polícia Militatr e o Corpo de Bombeiros. Entretanto, os presentes socorreram o garoto até o Hospital de Base. O jovem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Especialistas do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil estiveram na área onde ocorreu o crime para fazer a perícia. O veículo da vítima também passou por análise. Os resultados dos exames devem sair em até 30 dias, assim como o do laudo cadavérico. Agentes da 1ª DP estão na rua para coletar mais informações sobre o caso.
Adaptações: Alexandre Torres
Guará News

Você também pode querer ler