Pular para o conteúdo
Início » Já era de se esperar uma tragédia! Morador do Guará da QE 32 bota fogo na própria casa Identificado apenas como Vargner, suspeito recolhia material das ruas e acumulava dentro da residência

Já era de se esperar uma tragédia! Morador do Guará da QE 32 bota fogo na própria casa Identificado apenas como Vargner, suspeito recolhia material das ruas e acumulava dentro da residência

A muito tempo vemos este senhor com claros problemas psicológicos transitar nas ruas do Guará retirando alguns resíduos das lixeiras e em outras oportunidades causando transtornos e danificando bens de vários moradores do local. problemas sempre serão ocasionados caso nada seja feito para levas o cidadão a um tratamento sério ou um acompanhamento psico social.

Um homem teria queimado a própria casa, localizada no Guará II, no final da manhã deste sábado (06/07/2019). Identificado apenas como Vagner, 41 anos, o homem iniciou o incêndio após atear fogo em materiais inflamáveis guardados dentro da residência, na QE 32. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o suspeito teve de ser contido pela equipe resgate por conta”do quadro clínico encontrado”.

 

A residência sofreu sérios danos após o início do fogo, mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas. O morador foi levado para atendimento no Hospital Regional do Guará (HRG), sem ferimentos. Para a ocorrência, a corporação disponibilizou cinco viaturas e 19 dezenove militares. Enquanto Vagner era atendido pela equipe médica, a casa ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) .

Adaptações:

Alexandre Torres

Guará News