Já era de se esperar uma tragédia! Morador do Guará da QE 32 bota fogo na própria casa Identificado apenas como Vargner, suspeito recolhia material das ruas e acumulava dentro da residência

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

A muito tempo vemos este senhor com claros problemas psicológicos transitar nas ruas do Guará retirando alguns resíduos das lixeiras e em outras oportunidades causando transtornos e danificando bens de vários moradores do local. problemas sempre serão ocasionados caso nada seja feito para levas o cidadão a um tratamento sério ou um acompanhamento psico social.

Um homem teria queimado a própria casa, localizada no Guará II, no final da manhã deste sábado (06/07/2019). Identificado apenas como Vagner, 41 anos, o homem iniciou o incêndio após atear fogo em materiais inflamáveis guardados dentro da residência, na QE 32. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o suspeito teve de ser contido pela equipe resgate por conta”do quadro clínico encontrado”.

 

A residência sofreu sérios danos após o início do fogo, mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas. O morador foi levado para atendimento no Hospital Regional do Guará (HRG), sem ferimentos. Para a ocorrência, a corporação disponibilizou cinco viaturas e 19 dezenove militares. Enquanto Vagner era atendido pela equipe médica, a casa ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) .

Adaptações:

Alexandre Torres

Guará News

Você também pode querer ler