Pular para o conteúdo
Início » Insegurança e assaltos permanecem e nada é feito para conter a bandidagem. Adolescente morre após tentar assaltar posto de combustível

Insegurança e assaltos permanecem e nada é feito para conter a bandidagem. Adolescente morre após tentar assaltar posto de combustível

Adolescente morre após tentar assaltar posto de combustível

Ele estava com dois comparsas, que ficaram feridos após um cliente do estabelecimento reagir a tentativa de assalto


O carro usado para a ação do três adolescentes foi encontrado na QNM 38, em Ceilândia, com manchas de sangue(foto: Divulgação/PMDF)

Um adolescente morreu e dois ficaram feridos após tentarem assaltar um posto de combustíveis em Ceilândia, na madrugada desta sexta-feira (11/10). Segundo a Polícia Militar, um cliente, que ainda não foi identificado, presenciou a ação do trio e reagiu com disparos de arma de fogo.

Por volta das 5h, o frentista e o cliente estavam sentados quando os três adolescentes chegaram em um carro e os renderam. Segundos depois, o cliente reagiu. Dois suspeitos conseguiram fugir, o terceiro caiu no chão e morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do estabelecimento.
Minutos depois, a dupla fugitiva foi encontrada e apreendida quando buscava atendimento médico no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ainda não se sabe o estado de saúde do dois suspeitos.
O veículo usado no assalto foi encontrado na QNM 38, ainda durante a madrugada, com manchas de sangue. No interior do GM/Prisma a Polícia Militar apreendeu R$ 60, dois aparelhos celulares e um cigarro de maconha. A suspeitas é de que o adolescentes tenham roubado o carro de um motorista de aplicativo.
Adaptações: Alexandre Torres – Guará News