Publicidade

Insegurança e assaltos permanecem e nada é feito para conter a bandidagem. Adolescente morre após tentar assaltar posto de combustível

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Adolescente morre após tentar assaltar posto de combustível

Ele estava com dois comparsas, que ficaram feridos após um cliente do estabelecimento reagir a tentativa de assalto


O carro usado para a ação do três adolescentes foi encontrado na QNM 38, em Ceilândia, com manchas de sangue(foto: Divulgação/PMDF)

Um adolescente morreu e dois ficaram feridos após tentarem assaltar um posto de combustíveis em Ceilândia, na madrugada desta sexta-feira (11/10). Segundo a Polícia Militar, um cliente, que ainda não foi identificado, presenciou a ação do trio e reagiu com disparos de arma de fogo.

Por volta das 5h, o frentista e o cliente estavam sentados quando os três adolescentes chegaram em um carro e os renderam. Segundos depois, o cliente reagiu. Dois suspeitos conseguiram fugir, o terceiro caiu no chão e morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do estabelecimento.
Minutos depois, a dupla fugitiva foi encontrada e apreendida quando buscava atendimento médico no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ainda não se sabe o estado de saúde do dois suspeitos.
O veículo usado no assalto foi encontrado na QNM 38, ainda durante a madrugada, com manchas de sangue. No interior do GM/Prisma a Polícia Militar apreendeu R$ 60, dois aparelhos celulares e um cigarro de maconha. A suspeitas é de que o adolescentes tenham roubado o carro de um motorista de aplicativo.
Adaptações: Alexandre Torres – Guará News

Você também pode querer ler