Pular para o conteúdo
Início » Ibaneis tem alta de hospital: “Vou ficar de repouso”

Ibaneis tem alta de hospital: “Vou ficar de repouso”

Ibaneis tem alta de hospital: “Vou ficar de repouso”

O chefe do Executivo escorregou no banheiro de casa no fim da tarde dessa sexta-feira (11/10/2019), caiu e ficou inconsciente

Vinícius Santa Rosa / MetrópolesVINÍCIUS SANTA ROSA / METRÓPOLES

ós passar a noite internado no Hospital Brasília, no Lago Sul, o governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu alta na manhã deste sábado (12/10/2019). Via WhatsApp, ao Metrópoles, o chefe do Executivo disse, por volta das 8h40: “Indo para casa. Hoje vou ficar de repouso”. Às 9h, ele deixou a unidade de saúde.

Ibaneis escorregou no banheiro de casa no fim da tarde dessa sexta-feira (11/10/2019), caiu e ficou inconsciente. Ele foi encontrado desmaiado pela primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, que acionou o socorro. O atendimento inicial foi prestado por um brigadista que faz parte do staffdo chefe do Executivo.

Ibaneis foi hospitalizado e levou 15 pontos no pescoço, nas proximidades da nuca. O emedebista foi levado para um quarto do hospital na noite de sexta. Segundo a assessoria, o chefe do Executivo passou bem a noite e, nas primeiras horas da manhã, fez uma tomografia, “que não apresentou nenhum comprometimento”.

Pela manhã, o governador tomou café da manhã no hospital e deixou a unidade acompanhado do filho Caio Rocha, da mulher, Mayara Noronha, e da médica cardiologista Núbia Welerson Vieira.

O vice-governador Paco Britto (Avante) esteve na unidade de saúde no fim da noite para acompanhar o estado de saúde de Ibaneis. “Saí do trabalho e vim para o hospital. Está tudo bem com ele”, disse, na ocasião. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Hospital Brasília afirmou que não tem autorização para passar qualquer informação sobre os pacientes.