Pular para o conteúdo
Início » Empreendedores dispostos a criar startups podem participar de projeto para receber investimentos de R$ 100 mil no DF

Empreendedores dispostos a criar startups podem participar de projeto para receber investimentos de R$ 100 mil no DF

Por G1 DF

Matéria adaptada por Alexandre Torres

para Guará News


Idealizadores das startups  — Foto: Cotidiano/DivulgaçãoIdealizadores das startups  — Foto: Cotidiano/Divulgação

Idealizadores das startups — Foto: Cotidiano/Divulgação

Quem passar pela primeira fase do programa irá ficar por 12 semanas em um trabalho de imersão com a empresa em Brasília. O encontro vai reunir outras startups e projetos de empresas corporativas para “encontrar um modelo de negócios escalonável e repetitivo com o menor tempo e custo”, explicam os organizadores do CAMP.

Empresas de todo o Brasil podem se cadastrar. Mas, caso o projeto seja selecionado, pelos menos dois participantes da startup terão que estar presentes durante as 12 semanas de imersão.

As startups trazem diferentes desafios e novas oportunidades de carreira para os profissionais  — Foto: ShutterstockAs startups trazem diferentes desafios e novas oportunidades de carreira para os profissionais  — Foto: Shutterstock

As startups trazem diferentes desafios e novas oportunidades de carreira para os profissionais — Foto: Shutterstock

O que é uma startup?

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) define startup como “um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza”.

Apesar de nem todas serem virtuais, as startups são mais frequentes na internet. Os especialistas explicar que o espaço torna a expansão do negócio “bem mais fácil, rápida e barata”.

Serviço

Inscrições Cotidiano Acelera Meu Projeto (CAMP)

  • Data: até quinta-feira (20)
  • Inscrições: pelo site