Pular para o conteúdo
Início » Exclusivo! Dúvidas persistem entre a realidade e o sonho do desenvolvimento social e econômico no DF

Exclusivo! Dúvidas persistem entre a realidade e o sonho do desenvolvimento social e econômico no DF

Dúvidas persistem entre a realidade e o sonho do desenvolvimento social e econômico no DF

Em julho o diretor da Terracap nos deixou esperançosos com os planos no novo PRÓ-DF.

Mas muitas dúvidas persistem, temos algumas idéias que realmente mostram um projeto que proporciona descontos que chegam até 80% na aquisição do lote, mas tem muitas questões que ficam sem esclarecimentos, a CLDF e o GDF tem que ter clareza nestes pontos e proporcionar a meta de gerar emprego e promover o desenvolvimento econômico/social que tanto necessitamos.

Depois do Pró DF 1,Pró DF 2, Reformula Pró DF.

Chegamos ao Desenvolve DF que está na CLDF esperando votação e ajustes.

Parlamentares e governantes, coloquem seus nomes na história como políticos e gestores competentes e preocupados com a população.

O empresariado brasiliense e os trabalhadores aguardam ansiosos o andamento e soluções para o equilíbrio social, crescimento, fortalecimento empresarial.

Temos em média 300.000 desempregados na capital federal e preparar os candidatos tecnicamente, formando profissionais em áreas que precisam de mão de obra qualificada.

Na CLDF o vice governador  Paco Brito entregou o projeto.

O presidente da casa Rafael Prudente que tem que ter interesse em colocar em plenário para votar rápido  este projeto e com os ajustes pertinentes aonde o empresário se estimule e tenha condições para promover junto com o GDF o final deste período complicado para o DF.

O secretário de desenvolvimento econômico Ruy Coutinho reforçou a presença do governo na CLDF.

Veja como foi:

Na administração do Guará estivemos com o diretor da Terracap o dr. Leonardo Mundin deixou mais claras as intenções da Terracap em regularizar as pendências principalmente na QE 40, Pólo de Modas e desenvolver o plano sócio econômico para geração de empregos e apoio aos comerciantes e empresários da cidade.

Estiveram presente ao evento o presidente da ACIG, Dr. Letieri o representante do deputado Sardinha entre outras autoridades ligadas ao desenvolvimento social e empresarial da cidade do Guará.

Foi satisfatória a palestra que mostrou empenho e seriedade assim como competência para resolver estes problemas que acompanham a cidade e atrapalham no crescimento e melhoria na qualidade de vida de todos os moradores e pessoas que amam e frequentam a cidade do Guará, estamos satisfeitos com o novo projeto e com as atitudes até agora, a expectativa  de ter até 80% de descontos nos lotes e negociações e o prazo de 30 anos para suas quitações mostraram o interesse de produzir uma nova realidade para o Pró DF.

Lideranças ligadas a cidade, o gestor da Consultec, sr. JoséAugusto, a dra. Gláucia, o gerente da adm. do Guará José Orlando e o dr. Leonardo falaram para o Guará News sobre o evento.

Reportagem e fotos: Alexandre Torres

Guará News