Pular para o conteúdo
Início » DF: manhã chuvosa com acidentes deixa trânsito complicado

DF: manhã chuvosa com acidentes deixa trânsito complicado

DF: manhã chuvosa com acidentes deixa trânsito complicado

Há registro de colisões no Eixo Monumental, na BR-020, na estrada que passa perto do aeroporto, entre outras

DER/DivulgaçãoDER/DIVULGAÇÃO

manhã chuvosa de terça-feira (08/10/2019) deixa o trânsito complicado em vários pontos do Distrito Federal. No Eixo Monumental, um acidente em frente ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) envolvendo três carros fechou três das seis faixas da pista. O Corpo de Bombeiros encaminhou socorro ao local.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) alerta para outra colisão na DF-001, embaixo do viaduto da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), sentido Pistão Norte. Há ainda um outro acidente na DF-003, no semáforo em frente ao Shopping Popular, sentido Sobradinho. No local, três faixas estão interditadas. o que reflete na pista sul da Estrutural.

Na DF-087, a pista do Jôquei Clube está com lentidão por conta de colisão no km 30. Há um ônibus quebrado na Estrada Parque Guará (EPGU) (foto em destaque), em cima do viaduto da Epar, segundo o DER.

Uma carreta tombou na BR-020, na madrugada desta terça-feira (08/10/2019), em cima da ponte sobre o Ribeirão Mestre D’Armas, na região de Planaltina. Ninguém ficou ferido. O acidente ocorreu por volta das 3h, no sentido Plano Piloto.

Uma faixa da rodovia foi interditada, o que pode agravar o engarrafamento na saída de casa nesta manhã chuvosa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há previsão de liberação da via.

A corporação orienta aos motoristas que seguem pela Saída Norte que evitem a região e, se possível, desviem por dentro de Planaltina e pela Estância Mestre D’Armas. Também na BR-020, pouco tempo depois, um veículo Fiat Uno capotou e saiu da pista. Não há vítimas.

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News