Pular para o conteúdo
Início » Black Friday: consumidores passam madrugada na fila em busca de descontos no DF; veja fotos

Black Friday: consumidores passam madrugada na fila em busca de descontos no DF; veja fotos

Por G1 DF e TV Globo

 


Black Friday em Brasília; foto desta sexta-feira (29) — Foto: TV Globo/ReproduçãoBlack Friday em Brasília; foto desta sexta-feira (29) — Foto: TV Globo/Reprodução

Black Friday em Brasília; foto desta sexta-feira (29) — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Taguatinga, a expectativa de encontrar grandes promoções fez a fila começar na porta de algumas lojas ainda na noite de quinta (28). O brigadista Igor de Oliveira chegou cedo para “dar uma olhadinha nos preços”, conforme disse à reportagem.

“Cheguei aqui em torno de 22h [de quinta], peguei esse lugar, quando eu olhei para trás, vi que me dei bem”, disse ao se referir à extensão da fila, antes da abertura dos portões.

A recepcionista Greice Kelly saiu em busca de um liquidificador e contou que vai usar parte do 13º salário para investir no produto. “Ontem já estava barato, imagino que hoje também esteja”.

Já o contador Gabriel Arraes disse ter um plano mais econômico de compras. O morador do DF foi até uma loja de departamento em busca de, nada menos, que balinhas.

“Só quero bala e chocolate. É só adrenalina! Só pela farra!”

Black Friday 2019; foto em shopping de Taguatinga — Foto: TV Globo/ReproduçãoBlack Friday 2019; foto em shopping de Taguatinga — Foto: TV Globo/Reprodução

Black Friday 2019; foto em shopping de Taguatinga — Foto: TV Globo/Reprodução

Segurança reforçada

Em shoppings da capital, a direção reforçou a segurança na entrada dos estabelecimentos e cercou os acessos com grades. Os primeiros clientes começaram a chegar por volta das 20h de quinta (28).

Para atrair o público, alguns lojistas apostaram na diversão e bom humor. Em Taguatinga, personagens como Batman e Malévola distraiam os clientes que aguardavam pelo momento das compras.

Black Friday 2019 no DF — Foto: TV Globo/ReproduçãoBlack Friday 2019 no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Black Friday 2019 no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Adaptações: Alexandre Torres

Guará News