Pular para o conteúdo
Início » Até que enfim. Transtorno que havia na QE 28 do Guará 2 é resolvido pelo GDF. Cratera fechada

Até que enfim. Transtorno que havia na QE 28 do Guará 2 é resolvido pelo GDF. Cratera fechada

Até que enfim. Transtorno que havia na QE 28 do Guará 2 é resolvido pelo GDF. Cratera fechada

Brasília, 20 de fevereiro de 2023

GDF fecha cratera na QE 28 do Guará II

Ação teve a participação de servidores da administração local, da Caesb e da Secretaria de Governo

Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

 

Adaptações

Alexandre Torres

Guará News

 

Referente ao outro transtorno que existe na AV. Contorno no acesso a QE 28 o Administrador da cidade Arthur Nogueiro comunicou ao Guará News que o problema ainda se manterá por pelo menos 3 meses.

 

Equipes da Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) e da Administração Regional do Guará taparam um grande buraco que causava transtorno aos moradores da QE 28, Conjunto E, no Guará II. A ação ocorreu no sábado (18) e também contou com o apoio de integrantes da Secretaria de Governo (Segov). A cratera foi aterrada com areia e brita, dando fim ao problema que surgiu após estouro de uma tubulação.

A cratera surgiu após estouro de uma tubulação | Foto: João Rodrigues/Ascom RA X

O local já havia sido isolado na sexta-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). De acordo com a Caesb, foram feitos serviços de conserto de vazamento de água e esgoto no endereço indicado, pois, com a incidência das fortes chuvas dos últimos dias, o buraco cresceu rapidamente.

O administrador do Guará, Artur Nogueira, destacou a eficiência do trabalho integrado entre os diversos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF). “Quero agradecer a todos os servidores que participaram desta ação. Nosso trabalho não para. Estamos aqui para garantir segurança e qualidade de vida para a população”, ressaltou.

Também presente durante toda a ação, a coordenadora do Polo Oeste da Segov, Vânia Gurgel, reforçou a importância da ação conjunta: “É um governo só, unido em prol do cidadão. Ficamos felizes em atender a comunidade com presteza e solucionar o problema de forma definitiva”.

*Com informações da Secretaria de Governo