Administração Regional despeja Guará Motor Clube do kartódromo

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Administração Regional despeja Guará Motor Clube do kartódromo

A ordem de serviço foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (26/08/2019). Desocupação deve ser concluída em 30 dias

Vinicius Santa Rosa/MetrópolesVINICIUS SANTA ROSA/METRÓPOLES

Administração Regional do Guará determinou a desocupação do Kartódromo Ayrton Senna, na área especial do Centro Administrativo Vivencial e Esporte (Cave), agora chamado de Complexo Esportivo e de Lazer do Guará, localizado no Guará II. A Ordem de Serviço nº 80 , publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (26/08/2019), exige a saída do Guará Motor Clube, devido ao cancelamento do convênio firmado em 2011.

A desocupação precisa ser concluída no prazo de 30 dias a contar do recebimento da notificação. Nesse prazo, deve ser feito levantamento dos bens existentes por meio de inventário patrimonial e de serviço. O documento precisa indicar as reformas e benfeitorias úteis ou necessárias que tenham sido realizadas no complexo do Kartódromo Ayrton Senna durante o período de vigência dos convênios com a empresa.

Três servidores serão os responsáveis por efetuar a notificação pessoal do representante do Guará Motor Clube e afixar a notificação nas áreas de acesso do Kartódromo.

A mudança não tem relação com o edital de parceria público-privada (PPP) que a Secretaria de Projetos Especiais planeja lançar em 60 dias. A possível parceria para o Cave não engloba o Kartódromo em sua primeira fase. Segundo informações da pasta, ainda são estudadas quais medidas serão tomadas na área específica.

Adaptações:

Alexandre Torres

Guará News

Você também pode querer ler