Pular para o conteúdo
Início » Acidente ou mais uma vítima de assédio. Mulher cai de prédio em Águas Claras, PCDF investiga

Acidente ou mais uma vítima de assédio. Mulher cai de prédio em Águas Claras, PCDF investiga

Acidente ou mais uma vítima de assédio. Mulher cai de prédio em Águas Claras. PCDF investiga

Brasília, 04 de janeiro de 2023

Por g1 DF e TV Globo

Adaptações

Alexandre Torres

Guará News

Ísis Tabosa Araújo, de 21 anos, estava acompanhada do namorado e amigos no momento em que caiu do 5º andar de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal, segundo a Polícia Civil. As investigações apontam que o dono do imóvel também estava no local.

Testemunhas contaram que, após a queda, o grupo que estava no apartamento não desceu para ajudar a vítima (veja detalhes abaixo). Ainda de acordo com os investigadores, o incidente ocorreu na manhã de segunda-feira (2).

 Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já encontrou Ísis sem vida. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. A polícia já analisa os vídeos de segurança do prédio para obter mais informações sobre a queda. Mas a corporação não acredita na hipótese de suicídio.

Ainda de acordo com os investigadores, a vítima vestia apenas uma blusa e roupa íntima no momento do incidente. A perícia da PCDF esteve no apartamento onde ela estava e também no local onde caiu.

Momento da queda

 

Um morador do bloco da frente, que preferiu não se identificar, contou que Ísis atravessou da sacada do apartamento que estava para a de um outro, bem ao lado, que estava vazio.

“Ela bateu na porta que tem da sacada. Ninguém atendeu e ela ficou encostada na parede, ficou um tempo ainda. Ela voltou, subiu em cima do guard rail de novo, passou para o lado do apartamento que ela estava e ficou sentada lá”, conta o morador.

O homem disse ainda que, quando olhou novamente para a varanda, Ísis já estava caindo do apartamento. “Foi coisa muito rápida”, disse.

Outro morador também viu a cena e chamou o socorro. Ele afirma que a jovem caiu sozinha e que teve a impressão que houve uma discussão no apartamento onde Ísis estava. “Eu acho que ela desequilibrou e caiu. Parecia que ela estava pedindo ajuda”, afirma.

O homem afirma ainda que as pessoas que estavam com a jovem não desceram para ajudar. “Dois só olharam e um teve uma reação de desespero. Mas depois voltaram para dentro. Ninguém desceu. Ela ficou jogada lá no chão.”