Pular para o conteúdo
Início » Fórum Autonomia Econômica e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. Apoiaremos sempre todas as ações que sejam pertinentes a conter a violência para com as mulheres

Fórum Autonomia Econômica e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. Apoiaremos sempre todas as ações que sejam pertinentes a conter a violência para com as mulheres

 Super importante, Fórum Autonomia Econômica e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Apoiaremos sempre todas as ações que sejam pertinentes a conter a violência e promover debates para o conhecimento e desenvolvimento do entendimento  social e importância da mulher na sociedade, em casa, no trabalho e aonde ela estiver.

Alexandre Torres – Editor chefe – Grupo Guará News

Nesta manhã de sábado dia 13 de julho de 2019 aconteceu o Fórum de Economia Econômica à Violência Contra a Mulher.

Com participação da administradora do Guará Luciane Quintana, promoveram junto com outras organizações e apoio de profissionais da comunicação da cidade este importante debate e apresentação de casos e oportunidades para uma maior atenção para estes casos .

Estiveram na mesa Silvia Rita – WDN BRASIL. Instituição que está em mais de 20 países em todo o planeta, Kátia Vasconcelos – Mulheres em Foco,   Britânia Brito Viana, da procuradoria da mulher da CLDF, representando a deputada Julia Lucy,  Grazielle – da secretaria da mulher, representando a secretária  do  GDF, Éricka Filipelli,  Vânia Gurgel – assessora especial da casa civil do GDF e coordenadora do Pólo Central de R.A, Henrique Machado – editor chefe da Folha do Guará e  prefeito da QE 40 do Guará 2, Sirlene Nunes dos santos –  presidente do CONSEG Guará,  Simone Vaz – do conselho de cultura do Guará e representante do Lyons Club da cidade, Dalva Moura – da associação do Senado Federal, apresentando projeto de defesa para as mulheres, Patrícia Rpriz – assessora especial do presidente da Novacap, Gê Resende do conselho da mulher do DF.

Foram homenageados personalidades da cidade que representam a mulher e desenvolvem trabalhos de cuidados e acolhimento de mulheres e de crianças e estado de necessidades de atendimento psicológico e social.

O encontro mostrou que devemos atuar incessantemente contra a violência e a colocação das mulheres no mercado de trabalho e inclusão social , principalmente pessoas que sofreram problemas de agressão e abandono.

confiram as fotos do evento:

Reportagem e fotos: Alexandre Torres

Guará News