Vice presidente da CLDF Rodrigo Delmasso analisa resultados produtivos do BRB

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Delmasso faz balanço dos resultados positivos do BRB

BSB, 27.08.2021

Adaptações: Alexandre Torres

Guará NewsO deputado observou que a parceria com o Flamengo elevou o número de correntistas de 680 mil para mais de 1 milhão

O deputado observou que a parceria com o Flamengo elevou o número de correntistas de 680 mil para mais de 1 milhão

Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quinta-feira (26), o deputado Delmasso (Republicanos) destacou os resultados positivos do Banco Regional de Brasília (BRB) que, na opinião do parlamentar, “mostram a importância de não privatizar a instituição”. O distrital observou que o banco foi criado em 1966, passou por diversas reformulações, chegou a aparecer em várias ocasiões nas páginas policiais e, hoje, figura entre as instituições bancárias que mais crescem no país.

Para Delmasso, essa situação deve-se à credibilidade e também à parceria que o BRB firmou com o Clube de Regatas Flamengo. “Ao contrário do que muitos pensavam, não se trata de patrocínio, mas de um negócio que trouxe muitos ganhos para o banco”, explicou. O deputado apresentou vários números que comprovam esse crescimento, como a base de clientes que saltou de 680 mil para mais de 1 milhão de correntistas. Ele destacou ainda que o BRB é responsável pelo pagamento aos cerca de 220 mil beneficiários de programas sociais no DF.

O deputado Chico Vigilante (PT) concordou com a avaliação de Delmasso e também parabenizou os gestores da instituição pelos resultados positivos.

Marco Túlio Alencar – Agência CLDF

Você também pode querer ler