Pular para o conteúdo
Início » SUPERCOPA 50TÃO. ESTRELA SE CONSAGRA CAMPEÃO COM INÍCIO AVASSALADOR. 3 X 1

SUPERCOPA 50TÃO. ESTRELA SE CONSAGRA CAMPEÃO COM INÍCIO AVASSALADOR. 3 X 1

III SUPERCOPA 50TÃO 2020. SUCESSO DE PÚBLICO, GRANDES JOGOS E DISPUTAS ELETRIZANTES

O organizador Virley fala da emoção e resume os jogos que definiram a final:

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer a Deus por nos dar a oportunidade de estarmos neste evento esportivo maravilhoso.  A minha família, minhas filhas Yasmin e Vanessa, minha esposa Neyde e participar efetivamente da organização. Agradecer a todas as equipes participantes. Parabenizar o Átila e toda sua equipe de arbitragem que fizeram bonito na grande final. Com um grande público digno das quatro equipes participantes dessa final e da disputa do terceiro e quarto lugar, na grande vitória  por 3 x 0 da equipe do Solanos sobre o Gaminha muitas jogadas de efeito e belíssimos gols.O criador e idealizador do evento Solano, técnico do time campeão das 2 últimas edições falou dos próximos campeonatos que virão, copa 40Tão, 50tão 2021, campeonato feminino, infantil, e 60tão, o barrão do Guará terá atividade no ano todo. Grandes emoções nestes eventos desportivos na nossa cidade do Guará.

E na grande finalíssima o Estrela começou o jogo avassalador e de cara definiu a partida com três belos gols e não deu chance da Mecânica Tavares se recuperar.

Estão todos de parabéns, o campeão Estrela, o vice Mecânica Tavares o terceiro colocado Solanos e o Gaminha, os quatro finalistas.

Um adendo a equipes do Estrela já vem a anos merecendo um título, já havia batido duas vezes na trave e veio com fome de Leão para não deixar escapar essa chance pela terceira vez. E já avisando que logo em seguida começaremos a nossa XVII supercopa quarentão 2020/2021 com a participação de algumas equipes novas, como a equipe Bolívar que promete sacudir esse campeonato espetacular com grandes feras de Brasília.

Cobertura do Guará News com apresentação de Alexandre Torres Trovão e equipe na entrega da taça do vice campeão, Mecânica Tavares com seu presidente Jaú e seu capitão Bettão.

A presença do Gaminha engrandece o nosso campeonato, atual exa campeã no campeonato do Gama veio prestigiar e mostras que tem plena condições de ser campeões nós próximos campeonatos.
Foi um sucesso de público. Entre jogadores comissão técnica e torcedores nas fases de mata mata passaram pelo nosso campo uma média de 700 pessoas por rodada, e um total de quatro mil pessoas em todas as rodadas do nosso grande campeonato.

A comemoração e as taças do campeonato.

O apoiador do evento Bolívar da Bolívar lanternagem e pintura, Ed Carlos da escolinha Bom de Bola e Virley organizador do maior evento de terrão do DF confraternizaram na entrega de prêmios para  a meninada. Depois deste supercampeonato que deixou uma margem para novas realizações de sucesso.

Vamos salientar a grande evolução do treinador do Estrela, Alexandre, após sua mudança de temperamento , demostrou-se um técnico muito mais observador, e com total domínio incentivando e concentrado todos seus jogadores.Mais racional e menos emocional. Foi eleito o melhor técnico da competição.

SUPERCOPA 50TÃO teve o apoio de:

 

Edição, fotos, reportagem: Alexandre Torres

Redação Guará News