Pular para o conteúdo
Início » Summer Ótica! A ótica da cidade na Feira do Guará!

Summer Ótica! A ótica da cidade na Feira do Guará!

Summer Ótica! A ótica da cidade na Feira do Guará! Promoções de VERÃO. MÊS DO AMOR E DO CALOR.

Muitas promoções para você! Aproveite.

 

A SUMMER ÓTICA,  tradicional loja de óculos na feira do Guará está com grandes promoções ! A ótica que é parceira do GUARÁ NEWS estará sorteando  um lindo óculos em comemoração a chegada do verão, mês do amor  e do calor,  venha proteger seus olhos, ficar mais bonita (o) e viver ainda melhor com a Summer Ótica com óculos de sol das marcas mais famosas do mundo!

Participe e ganhe um óculos da SUMMER ÓTICA e presenteie seu amor, sua esposa, sua namorada, ou seu marido ou namorado, seus filhos e as pessoas que você gosta de presentear!*

A SUMMER ÓTICA tem laboratório próprio, portanto você não precisa sair do Guará, e quem está em Brasília pode aproveitar a variedade e as promoções de verão – SUMMER ÓTICA. Venha fazer seus óculos de grau, em 30 minutos seu óculos estará pronto, qualidade e um atendimento profissional e personalizado você encontra na SUMMER ÓTICA!! Venha para a Feira do Guará  e encontre a melhor e mais tradicional ótica da cidade, são 3 lojas para te atender. Informações ligue: 3382.8333.

Modelos masculinos e femininos de óculos de sol e óculos de grau em apenas 30 minutinhos é aqui! SUMMER ÓTICA!

“PROMOÇÃO GUARÁ NEWS NO VERÃO ! “ENVIE UMA MENSAGEM AQUI NO PORTAL OU MENSAGEM NO WHATSAPP – 61.98616.8484.* E VENHA SE DAR MUITO BEM, PARTICIPE E GANHE, CONFIRA!!!

Alexandre Torres

Guará News