Pular para o conteúdo
Início » Rua do Lazer do Guará , ESPAÇO CULTURAL GUARÁ NEWS E ZOOM MUSIC trazem para você, muita diversão e arte, neste dia 29

Rua do Lazer do Guará , ESPAÇO CULTURAL GUARÁ NEWS E ZOOM MUSIC trazem para você, muita diversão e arte, neste dia 29

Rua do Lazer do Guará , ESPAÇO CULTURAL GUARÁ NEWS E ZOOM MUSIC trazem para você, muita diversão e arte, neste dia 29

Guará DF, 27 de outubro de 2023

Redação Guará News

Alexandre Torres

Trânsito entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei será fechado das 6h às 16h na Avenida Central da cidade.

De acordo com o administrador do Guará, Artur Nogueira, mmilhares de pessoas são esperadas para a Rua de Lazer deste mês de Outubro. “O Governo do Distrito Federal (GDF) prepara uma grande estrutura para receber as famílias, crianças e pets. Desde já, agradecemos a mobilização de todos os órgãos envolvidos. Será um dia de muita alegria e descontração na nossa cidade”, destacou o administrador.

O evento conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, (CBMDF), Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Serviço de Limpeza Urbano (SLU) e Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

Realizado sempre no último domingo de cada mês, a Rua de Lazer do Guará é uma ação para incentivar as pessoas a sair de suas casas, passear, encontrar vizinhos, ter acesso a serviços de artesanatos e assistir a apresentações culturais. Atividades esportivas

A Administração Regional do Guará promove neste domingo (29), das 6h às 16h, mais uma edição da Rua de Lazer. O evento ocorre na Avenida Central da cidade, entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei, no ESPAÇO CULTURAL GUARÁ NEWS na frente do comércio da QI 25 e do condomínio Sargento Wolff, teremos:

Rua do Lazer no Espaço Cultural Guartá News e participação da rádio ZOOM MUSIC,  Dj’s LELIX, FABIO,JOÃO,ZED,HENRIQUE,TOCO

Decibel e oEspantalho

Henrique lion

Neste outubro Rosa, a Comissão da Mulher Advogada Subseção Guará, estará presente na Rua do lazer, dia 29 de outubro com o apoio da CAADF. Vamos distribuir Livreto e panfletos sobre os direitos dos pacientes com Câncer. Faremos uma caminhada solidária as 9:30, e teremos ainda, palestras, aula de Fit dance, distribuição de brindes e atendimento ao público tirando dúvidas jurídicas da comunidade.

Adilson Barros, marceneiro artesão e restaurador com mais de 45 anos de experiência estará conosco na rua do lazer de outubro, neste dia 29.

Cervejas especiais estarão conosco com está conceituada marca do DF.

Sorteio de brindes e cortesias para as crianças e para toda a familia.

Churrasquinho com vinagrete e farofa, bebidas variadas, cervejas, refrigerantes e água.

Personagens infantis, palhaço entre outras maravilhosas energias circenses, circo é vida!

🤹‍♀️🤹🏼‍♂️🎪🎭

Teremos este delicioso prato de um de nossos assadores conceituados nesta edição da Rua do Lazer.