Pular para o conteúdo
Início » Terracap e Administração do Guará realizam reunião para tratar de regularização na QE 40

Terracap e Administração do Guará realizam reunião para tratar de regularização na QE 40

Terracap e Administração do Guará realizam reunião para tratar de regularização na QE 40

Guará DF, 08 de novembro de 2023

Para o Guyará News

Alexandre Torres

 

 

 

 

 

GDF discute regularização do Polo de Moda

Nesta quarta-feira (8/11), a partir das 18h30, representantes do Governo do Distrito Federal, empresários, líderes comunitários e moradores do Guará participarão de uma reunião sobre a regularização dos Programas de Incentivo Econômico do DF. Criado no fim dos anos 90 para ser um centro de desenvolvimento econômico, o Polo de Moda acumula problemas ao longo de mais de 20 anos. Mas, agora, a Administração do Guará abraçou a demanda da população e se comprometeu a trabalhar firme por novas melhorias na área.

“Tenho certeza de que, juntos, iremos encontrar alternativas para a regularização dos lotes do Pró-DF. Para isso, contamos com o apoio irrestrito do deputado federal Gilvan Máximo, padrinho da cidade, e do nosso governador Ibaneis Rocha”, destaca o administrador Artur Nogueira.
Entre os participantes confirmados, estão o secretário Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, Thales Mendes, o diretor de Regularização Social e Desenvolvimento Econômico da Terracap, Leonardo Mundim e o administrador do Guará, Artur Nogueira, além de integrantes da Prefeitura da QE 40.

SERVIÇO:

⚠ Reunião para Regularização dos Programas de Incentivo Econômico
🗓 Data: quarta-feira (8/11)
⏰ Horário: 18h30
📍 Local: Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria (QE 40 Rua 20 lote 02 – Polo de Modas – Guará II)