Pular para o conteúdo
Início » Reserva promove evento online e gratuito para discutir o futuro do varejo

Reserva promove evento online e gratuito para discutir o futuro do varejo

Reserva promove evento online e gratuito para discutir o futuro do varejo

09/10/2020

“O que o futuro (do varejo) nos Reserva?” É a pergunta que o CEO da Reserva, Rony Meisler e os maiores fundadores do consumo brasileiro responderão durante o festival 100% online e gratuito, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de outubro. O evento tem por objetivo transmitir e provocar discussões sobre comportamento de consumo e o futuro pós pandemia. Serão mais de 30 horas de talks durante os cinco dias.

“Existem muitos profetas por aí falando sobre mercado, mas só se pode pensar no futuro do varejo quando realmente se junta gente boa que fez e faz o consumo girar. Eu convidei pessoas que admiro e que são amigos que colecionei ao longo desses 14 anos de história e de negócios para que a gente possa debater e trocar ideias sobre o futuro do varejo. Eu quis trazer algo que nunca aconteceu antes na internet. Vai ser como se a gente estivesse em uma mesa de bar e qualquer pessoa pode puxar uma cadeira e se juntar a nós nesse festival”, explica Rony Meisler.

No primeiro dia do Festival, 26 de outubro, o tema abordado é Propósito e entre os palestrantes confirmados estão Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza; Guilherme Benchimol, CEO e fundador da XP; João Paulo Ferreira, CEO da Natura e José Gallo, CEO da Renner.

No segundo dia (27) o tema é Marketing Phygital e entre os nomes confirmados estão André Fatala, CTO do Magazine Luiza; Pedro Zemel, CEO da Centauro e Thiago Nigro, Fundador do O Primo Rico. Omnicanalidade é o tema, em 28 de outubro, e entre os palestrantes estão Renato Mendes, cofundador da Orgânica e Mentor na Endeavor Brasil; e André Farber, Vice presidente do Boticário.

Na data de 29, participarão Dominique Olivier, CEO da Amaro; Pedro Superti, especialista em Marketing de Diferenciação; Ricardo Dias, CMO da Ambev; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Thadeu Diz, cofundador da Zee.Dog; e José Felipe Carneiro, cofundador da WALS, falando sobre Diferenciação.

Já no último dia (30), o tema são as retails techs e entre os palestrantes estão Gustavo Caetano, Fundador da Samba Tech, Alfredo Soares, Vice-presidente Institucional na VTEX e Co-fundador do Gestão 4.0; Gueitiro Matsuo Genso, Ex-CEO do PicPay e Camila Farani, empresária e participante do Shark Tank.

A programação completa e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site e nas redes sociais da Reserva.

Pesquisa e edição: Alexandre Torres

Guará News

Fonte: ABIT