“Quero te matar de frente”, disse autor de 4 disparos contra desafeto no DF

“Quero te matar de frente”, disse autor de 4 disparos contra desafeto no DF

Crime ocorreu na manhã deste sábado (17/10) no acampamento Saturnino de Brito, no Setor de Clubes Sul

ATUALIZADO 17/10/2020

armaPMDF/DIVULGAÇÃO
A tentativa de homicídio ocorrida neste sábado (17/10) no Acampamento Saturnino de Brito, localizado no Trecho 1 do Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), foi motivada por uma ameaça de morte feita pela vítima ao autor dos disparos. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime ocorreu numa tentativa de finalizar as discussões.

Conforme conta o cadete Braga, do 1º Batalhão, os envolvidos são vizinhos e tiveram um desentendimento que resultou em uma “jura de morte”. “O autor pegou a arma, foi até a casa da vítima e falou que acabaria com aquilo. Mandou virar para ele, para matar de frente, e foi aí que o homem saiu correndo”, explica.

Quatro disparos foram efetuados. Dois pegaram nas cosas e outro atingiu a mão do homem. “Ao chegarmos no local, pegamos as características do responsável e achamos ele empurrando uma bicicleta na altura do Deck Sul”, conta Braga.

Ambos possuem passagens por homicídio: o autor tem uma ocorrência no nome dele e a vítima outras duas. O responsável pelos disparos foi levado à 1ª DP (Asa Sul), que investiga o caso, e a vítima está internada no Hospital de Base.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email